Ludmilla, após anúncio de traição e chamar a polícia, ostenta de short aberto e dá recado: “Tranquila”


Ludmilla surge bem a vontade em foto (Foto: Reprodução)
Ludmilla surge bem a vontade em foto (Foto: Reprodução)
Ludmilla surge bem a vontade em foto (Foto: Reprodução)

Após ser envolvida em escândalo de traição e ser internada, Ludmilla curte cenário paradisíaco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

Ludmilla, após ver seu nome em um rumor de traição, resolveu descansar nesta quinta-feira (28) em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No escândalo recente, ela precisou denunciar um perfil anônimo que espalhava de que havia traído Brunna Gonçalves.

A cantora surgiu em vídeos furando a quarentena com a companheira, e amigos em uma mansão em Angra dos Reis, um local com visual paradisíaco.

Fabio Assunção revela imagens impressionantes de preparação e transformação física para série da Globo; veja

Sikêra Jr tem surto ao vivo, gera desespero, perde o ar e produção é chamada às pressas: “Está com a peste”

Na legenda da publicação, a Ludmilla deu seu recado: “Tranquila e calma”. No registro, a famosa surgiu em um cenário paradisíaco. Por conta disso, ela recebeu vários elogios de fãs e amigos.

Veja também

Ludmilla surpreende em foto (Foto: Reprodução)
Ludmilla surpreende em foto (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que após tantos comentários maldosas na web, a cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar recentemente. “Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade […]. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, afirmou Ludmilla.

CASO DE ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO VAI PARAR NA DELEGACIA

O rumor veio à tona no final de semana, quando a cantora foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Depois da confusão, Ludmilla registrou uma ocorrência nesta segunda-feira, 26 de maio, contra a conta que já foi apagada.

Cantora foi envolvida em escândalo de traição (Foto: Reprodução)
Cantora foi envolvida em escândalo de traição (Foto: Reprodução)

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre Ludmilla no Twitter.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.