Celebridades Ludmilla Whindersson Nunes

Ludmilla, após casamento lésbico, faz culto em casa com presença de cantora gospel e revolta evangélicos

Ludmilla surpreende ao realizar culto com a presença de algumas celebridades em sua casa (Foto: Reprodução)
Ludmilla surpreende ao realizar culto com a presença de algumas celebridades em sua casa (Foto: Reprodução)

A cantora realizou um culto em sua casa e o encontro foi marcado pela presença de muitas celebridades, como a cantora Sarah Beatriz e o humorista Whindersson Nunes

Gospel? A funkeira Ludmilla compartilhou um vídeo em suas redes sociais, nele é possível ver uma espécie de célula que aconteceu em sua casa. O momento contou com a presença da cantora gospel Sarah Beatriz.

Além de Sarah Beatriz, também esteve por lá o humorista Whindersson Nunes. Acontece que a presença da cantora gospel rendeu bastante crítica para a funkeira.

Os motivos para tantas críticas é o fato de Ludmilla ter se casado recentemente com Brunna Gonçalves, uma mulher, e ter em suas letras de músicas alguns termos considerados ‘pesados’ para comunidade gospel.

A mulher de Ludmilla estava presente no momento, e também alguns amigos do casal, e tudo isso contribui para as críticas dos religiosos, principalmente os que são mais conservadores.

Uma outra critica que acabou sendo levantada foi o fato de todos terem filmado o momento e terem divulgado em suas redes sociais ao invés de desfrutarem do momento de adoração.

Vale lembrar que Sarah Beatriz tem revoltado a comunidade gospel por aparecer com regularidade na companhia de Ludmilla e de outras pessoas que não seguem o evangelho como ‘pede a bíblia’.

Os que estavam presente no momento que aconteceu na casa de Ludmilla não se importaram muito com as críticas e em nenhum momento se manifestaram nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Célula com @ludmilla e @whinderssonnunes, ministrada por @sarahbiaa

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel) em

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.