Ludmilla TV Foco

Ludmilla, após excluir redes sociais, toma atitude surpreendente e público comemora: “O bem venceu”

A cantora Ludmilla vai fazer estreia como atriz (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)

Ludmilla voltou

Como se sabe, nos últimos dias Ludmilla, mulher da Brunna Gonçalves, excluiu as redes sociais após sofrer duros ataques racistas. Contudo, ela resolveu tomar uma atitude.

Isso porque a cantora aproveitou o natal para voltar para as redes e contou tudo na internet. “Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo”, explicou.

Ludmilla disse porém que se motivou a voltar. “Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida. Obrigada, família! E obrigada a todos que movimentaram as redes sociais me mandando apoio, cada fã, cada artista e, principalmente, cada pessoa preta. Tô de volta. E mais forte. Feliz natal pra vocês! AMOR SEMPRE”, disparou a esposa de Brunna Gonçalves.

+ Rodrigo Bocardi tem feito histórico da Globo, ocupa 4 cadeiras e rasteira em William Bonner é dada: “É ele mesmo”

Mais sobre isso

Nos comentários, o público de Ludmilla opinou. “O bem venceu!”, disse um fã clube da beldade. “Feliz Natal, maravilhosa!!!! Volta que estamos cheios de saudades de você, da sua luz, da sua voz, das suas risadas e das suas músicas”, disse uma. “Que bom que você voltou Lud, você é tudo pra todos e não deixe a luz se apagar, tem muita gente que precisa da sua arte, feliz natal rainha”, comentou outro.

“Ludmilla um feliz natal muitas felicidades amor saúde paz que Deus te ilumine sempre e te abençoe, eu sei que não vai me responder mesmo, mas tudo de bom pra você, um grande abraço”, comentou um terceiro.  “Ainda bem que você venceu, Glória a Deus. Ludi não pare nunca mais, você não precisa ser forte sempre, você só precisa não parar… Por menos que eu seja, minhas orações nesse período sempre foram na sua direção, pedindo a Deus que não deixasse você desistir. @ludmilla venceu por mim e por todos os negros”, falou mais uma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com