Celebridades Ludmilla

Ludmilla celebra liberação do clipe Verdinha para crianças após acusação de apologia às drogas

Ludmilla reclamou da classificação de idade dada pelo Youtube por causa de Verdinha (Foto: Reprodução)
Ludmilla reclamou da classificação de idade dada pelo Youtube por causa de Verdinha (Foto: Reprodução)

Ludmilla disse que era apenas alface e reclamou da censura do Youtube em não deixar as crianças verem

Depois de reclamar sobre a classificação de idade que seu clipe Verdinha recebeu no Youtube, Ludmilla comemorou a retirada da restrição nesta quarta (18).

A beldade utilizou a internet, nesta manhã, para celebrar a retirada da restrição em seu clipe, que estava proibido para crianças no Youtube. Ludmilla contou a novidade para seus fãs nos stories de suas redes sociais.

“Gente quando eu digo que é Deus que aponta a estrela que tem que brilhar, não estou de sacanagem. ‘Verdinha’ voltou ao normal, não está mais restrito”, disparou Ludmilla. A jovem também comemorou a mudança na distribuição da canção no Spotfy que vinha sendo incorreta.

Isso porque segundo Ludmilla, os fãs que buscavam a canção, anteriormente, encontravam duas opções de Verdinha, o que dividia a audiência da música. Agora, apenas uma opção é mostrada como resultado quando Verdinha é procurada.

Ludmilla, Brunna Gonçalves
Ludmilla, autora de Verdinha, e Bruna Gonçalves estão oficialmente casadas (Foto: Reprodução)

Ontem (17/12), Ludmilla havia se revoltado com a restrição do seu vídeo para crianças. “Estou chocada. O que tem em ‘Verdinha’ que ninguém nunca viu no Brasil?… Alface, alguém fumando um cigarro de palha e bunda tremendo”, disparou a jovem na época.

“E puseram dois áudios de Verdinha no Spotify para dividir os streamings. Para o streaming não ir só para um áudio, que é o oficial”, disparou Ludmilla, em vídeo publicado na rede mundial de computadores. A música foi lançada em novembro e tem causado polêmica.

Quando foi estreada, a canção gerou algumas polêmicas por conta do tema. O deputado federal Cabo Junior Amaral (PSL-MG) chegou a registrar uma notícia-crime contra a beldade na Polícia Federal pedindo uma investigação por conta de apologia ao uso de entorpecentes.

Nesse caso, Ludmilla rebateu enfaticamente. “Eu já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas. Você que lute, meu amor, porque eu tenho três hérnias de disco e não estou podendo. Beijos”, disparou.

Vale dizer que seus fãs também ironizaram o fato. “Sei lá, o jeito que a Ludmila vende salada é diferente”, brincou um. “Nossa eu ñ estou entendendo é mais nada, a Ludmila está sendo processada por causa dessa música “q incentiva o uso da maconha”, sendo que tem tantos funkeiros que faz é mostrar a própria erva nos vídeos”, disse outra. “Acho digno o apoio ao veganismo”, comentou um terceiro. “Ludmilla ensinando como criar uma pequena empresa, grande negócio”, falou mais um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com