Celebridades Ludmilla TV Foco

Ludmilla detalha sua sexualidade e nega ter “se assumido”

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre relacionamento em programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla fala sobre namoro com Brunna Gonçalves no programa Altas Horas

O programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman na Globo, trouxe como convidada nesse sábado, 03, a cantora Ludmilla, que acabou contando um pouco de sua intimidade e seu relacionamento com a namorada, a dançarina Brunna Gonçalves e como foi assumir a relação para o público.

A funkeira detalhou um pouco sobre seu relacionamento com a namorada e melhor amiga, e detalhou como foi assumir o namoro para o público. Ludmilla frizou em conversa com o apresentador que não assumiu sua sexualidade, e sim, seu relacionamento com a amada. “Na verdade, eu não assumi minha orientação sexual, assumi o meu relacionamento com uma pessoa que eu amo muito, que eu gosto demais da conta, que sempre foi a minha melhor amiga e que a gente se apaixonou”, comentou a artista.

+Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende

+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”

+André Marques posa ao lado de animal morto e causa revolta

Ludmilla ainda continuou, e explicou no palco do Altas Horas o motivo de ter anunciado ao público seu namoro, a cantora, inclusive, relembrou que muitas vezes a namorada foi atacada e que as pessoas chegavam a faltar com o respeito com as duas. “Eu só resolvi tornar isso público porque muitas pessoas perguntavam e também em lugares que íamos as pessoas não respeitavam ela, porque achavam que ela era minha amiga, e ‘atacavam’ a mim ou a ela”, continuou a cantora.

Altas Horas
A dançarina Brunna Gonçalves namora a cantora Ludmilla no programa “Altas Horas” contam detalhes do relacionamento (Foto: Globo)

Brunna também falou sobre o namoro durante o programa, e revelou um pouco da história de amor com a funkeira. A dançarina relembrou a primeira vez que ficou com Ludmilla, em 2017. “Aconteceu a primeira vez, e aí, depois, a gente conversou, e estamos juntas”, disse a dançarina durante o programa de televisão.

+Pedro Bial pergunta sobre sexo na internet para Maisa e recebe resposta afiada

+Thaynara OG, namorada de Gustavo Mioto, passa por momento desesperador e fica presa no exterior

Ludmilla ainda comentou no programa da Globo que ela e a namorada, Brunna Gnçalves, conversaram antes de tornar o relacionamento público, e que a decisão foi pensada com cautela pelas duas. “Antes de tudo isso acontecer, claro que conversamos um pouquinho”, justificou a artista a Serginho Groisman. “A gente não teve medo, mas teve receio de algumas coisinhas. Graças a Deus, as pessoas entenderam que o que a gente tem é amor uma pela outra, e a gente está muito feliz assim”, esclareceu a cantora de funk junto a namorada, Brunna Gonçalves.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Ionara Santna