Celebridades Ludmilla

Ludmilla, após ser acusada de trair Brunna Gonçalves, é detonada por novo escândalo com a esposa

Ludmilla foi acusada de trair Brunna Gonçalves (Foto: reprodução)
Ludmilla foi acusada de trair Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ludmilla foi acusada de traição e de furar a quarentena

No último final de semana, um dos assuntos mais comentados na mídia, sem a menor sombra de dúvidas, foi o rumor de que Ludmilla havia traído sua esposa, Brunna Gonçalves. Na ocasião, a cantora ficou revoltada com a situação e decidiu expor em suas redes sociais que tudo não passava de uma grande mentira.

Além disso, Ludmilla decidiu ir até a delegacia denunciar as postagens de um perfil que mostravam a possível traição. A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a cantora retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações.

+Márcio Canuto, um ano após saída da Globo, recebe proposta da Band para concorrer com Faustão em programa de auditório

+Após ser abandonado, Eduardo Costa revela sofrimento e amarga drama em vídeo destruidor: “Tô chorando”

Se não bastasse isso, Ludmilla ainda sofreu uma outra grave acusação de que havia furado a quarentena para passear de barco. A assessoria da funkeira explicou que o registro é antigo e que ela está em Angra dos Reis com pessoas que já estavam com ela antes da pandemia do Coronavírus explodir com força em nosso país.

Porém, como a cantora não deixa passar uma sequer, ela decidiu compartilhar uma foto em seu Instagram onde aparece deitada em na grama com Brunna Gonçalves. “Eu e Bru no jardim do barco furando a quarentena”, escreveu ela na legenda da publicação de uma forma irônica. Os internautas logo perceberam o deboche.

Ludmilla resolveu mandar um recado após ser acusada de furar a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla resolveu mandar um recado após ser acusada de furar a quarentena (Foto: Reprodução/ Instagram)

CANTORA DECIDE SE AFASTAR

Recentemente, Ludmilla surgiu nas redes sociais informando que vai começar a se afastar das redes sociais por conta do discurso de ódio que vem tomando conta das pessoas. A cantora desabafou e disse que até mesmo a felicidade vem sendo motivo para despertar ódio nos outros, assim como uma chuva carregada de energia negativa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.