Celebridades Ludmilla

Ludmilla é acusada de ter namoro lésbico por falta de r#la e faz séria ameaça: “Vou enfiar dentro do seu c*”

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla não deixou comentário preconceituoso de seguidor sobre seu namoro com Brunna Gonçalves barato e acabou ‘acabando’ com o internauta.

Ludmilla tem sido destaque na mídia por mostrar cada vez mais sua versatilidade na música e o seu talento nos seus últimos lançamentos, mas é o seu namoro com Brunna Gonçalves que também tem se destacado nas notícias da imprensa. Um internauta acabou comentando sobre seu namoro e se incomodou com o casal, nas redes sociais, nesta semana, e a artista não gostou nada do que leu.

+ Paula Fernandes faz revelação inimaginável sobre depressão e entrega tentativa de suicídio: “Escolhi a janela”

+ Ana Maria Braga avalia relacionamentos e faz triste revelação sobre sua vida: “Poucos amigos”

+ Rebeca Abravanel debocha de nome de participante na TV e causa climão ao ter crise de riso

A cantora foi acusada de pagar uma fortuna para jornais darem notícias sobre ela e sua namorada por um seguidor, que acredita que tudo o que elas fazem seria uma forma de chamar atenção. O rapaz usou um termo muito pejorativo para se referir às moças, afirmando que tudo o que elas fazem é por falta de r*la.

Ludmilla leu o que rapaz disparou contra ela e Brunna Gonçalves e mostrou que não é e nunca será de ficar calada em uma situação como essas, totalmente desrespeitosa. A diva deu uma resposta ao nível do internauta e afirmou que não para que publiquem notícias sobre o seu namoro, mas poderia pagar alguém para enfiar uma r*la no c* dele.

Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão cada vez mais apaixonadas (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem vibrou muito com a resposta da cantora foi Pabllo Vittar, que é amiga da artista e já até colaborou com a carioca na música “Vai Embora”, do segundo álbum da drag queen. A dona do hit “Corpo Sensual” só sabia ‘gritar’ nos comentários de uma publicação feita pela página Diva Depressão no Instagram sobre o arraso de Lud em cima do rapaz preconceituoso.

Para quem não sabe, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão juntas há cerca de oito meses e assumiram o relacionamento através de uma entrevista ao Blog do Leo Dias, do Uol, de forma completamente natural e apaixonada. Desde então, as duas têm aparecido sempre juntas em eventos, programas de televisão e sempre demonstram carinho uma pela outra nas redes sociais.

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm relação sobrenatural com os filhos há muitas vidas passadas

No último domingo (4), a cantora foi às lágrimas ao ser homenageada pela namorada e por sua mãe, Silvana, no “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”, da TV Globo. A artista relembrou várias batalhas que enfrentou para chegar ao patamar de estrela que alcançou atualmente, já que toda música que lança se torna um verdadeiro sucesso de pistas e nas rádios.

View this post on Instagram

Hoje eu acordei com paciência da Ludmilla!

A post shared by Diva Depressão (@divadepressao) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;