Celebridades Ludmilla

Ludmilla é atacada por conta do namoro com Brunna Gonçalves e causa com desabafo: “Mentira e forçação”

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)
Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves. (Foto: Reprodução)

Ludmilla mostrou que não aguenta mais os comentários maldosos a respeito de seu relacionamento com Brunna Gonçalves. Revoltada, a cantora fez um longo desabafo nas redes sociais.

Ludmilla não esconde de ninguém o quanto está feliz desde que assumiu o relacionamento com Brunna Gonçalves, sua bailarina. A revelação acabou sendo uma surpresa para todo mundo uma vez que a cantora nunca havia comentado sua sua verdadeira orientação sexual. Desde que o namoro se tornou do conhecimento de todos, a funkeira tem usado as redes sociais com frequência para postar imagens com a amada.

Porém, Ludmilla tem sido atacada com frequência por conta da exposição. Na madrugada deste domingo, 15 de setembro, a cantora resolveu demostrar o quanto está revoltada com as coisas que ler a respeito do assunto. A funkeira falou o que pensa em seu Stories do Instagram e contou que não aguenta mais escutar das pessoas que seu namoro com Brunna Gonçalves é ‘forçado’.

+Letícia Colin é pega de surpresa com gravidez inesperada e toma decisão a respeito do filho

+Xand Avião é atacado após comentário preconceituoso vim à tona e tem verdadeira face revelada

+Após demissão da Globo, Bianca Bin aparece e retorno triunfal é anunciado: “De volta”

“Aí gente, um assunto que já veio desde quando eu e a Bruna assumimos o namoro, pessoal fala: ‘elas são forçadas, elas isso, elas aquilo’. Cara, eu não posto metade das coisas que a gente faz. Depois eu parei para pensar que eu tenho que ter paciência com essas pessoas também, porque hoje e o amor tá tão escasso que quando a gente vê uma história de amor acontecendo assim a gente fica ‘mentira, forçação”’, iniciou Ludmilla.

+Monique Evans se revolta após namorada mostrar parte íntima durante show

A cantora prosseguiu seu desabafo e fez uma reflexão: “E realmente, quando eu não amava ninguém eu também ficava ‘ai, que melação, que chato, que sem graça, que forçado’, porque eu nunca tinha passado por isso”. Por fim, Ludmilla mostrou toda a sua classe e finalizou de vez o assunto: “Só que eu tinha o senso de não comentar na página dos outros, graças a mamãe e papai do céu me deram”.

A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves voltaram a ser atacadas (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves voltaram a ser atacadas (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics