Polêmicas

Ludmilla é parada por policiais, se revolta com atitude e tem o carro apreendido

A cantora Ludmilla (Foto: Reprodução)

O domingo, 03, foi de bastante confusão para a cantora Ludmilla. A morena foi parada em uma blitz da lei seca no Rio de Janeiro e um grande mal entendido se instaurou no local. Rodeada de amigos e familiares, a cantora cumpriu o pedido e parou o carro.

Desorientada, Marina Ruy Barbosa fica em choque ao fazer descoberta em shopping

Graciele Lacerda diz que faz amor todos os dias com Zezé Di Camargo e segredo sobre virilidade do cantor vem à tona

A irmã dela é quem estava no volante. Habilitada e sem teor alcoólico identificado, Ludmilla e os amigos foram liberados para deixar o local. O problema, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, foi a cor do veículo.

Polêmica na vida da cantora. (Foto: Reprodução)

Um policial, que começou a filmar o carro e arrumou confusão com Ludmilla, apreendeu o veículo porque no documento consta que ele é vermelho, mas o carro na verdade é roxo. Ludmilla admitiu que adesivou o carro de outra cor e que ainda não trocou no documento.

CONFIRA:

View this post on Instagram

Mais um dia de trabalho, vamo que vamo 💃🏾

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

VALESCA POPOZUDA PEDE AJUDA DE LUDMILLA

Valesca Popozuda ficou por 12 anos como vocalista do grupo Gaiola das Popozudas e lá cantava só funk proibição, aquele com palavrões e letras bem pesadas. O sucesso foi grande, mas ela deu fim a esse tipo de música em 2012 quando seguiu carreira solo.

Reinaldo Gottino não se aguenta e revela intimidade de Keila Jimenez ao vivo na Record

As Aventuras de Poliana: Pai de Éric surge na escola, descobre segredo do filho e se descontrola

Agora, seis anos depois, a loira retornou para o mundo do proibidão com o hit ‘Meu Ex’ e revelou ter procurado a amiga Ludmilla, que foi quem cedeu a música para ela. Em entrevista ao programa TV Fama, Valesca deu mais detalhes.

Quem fez essa música para mim foi a Ludmilla, a proibidona quanto a versão light“, revelou a cantora, que se surpreendeu ao conversar com a amiga, pedir uma ajuda e ser prontamente atendida. “Eu amei“, concluiu a cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;