Celebridades

CelebridadesLudmilla

Ludmilla engravida Brunna Gonçalves e dá detalhes bombásticos de como tudo aconteceu: “Natural”

Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam gravides - Reprodução
Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam gravides – Reprodução

Ludmilla abriu o jogo sobre os planos com a esposa Brunna Gonçalves e revelou que elas pretendem se tornar mamães em breve

Ludmilla é casada com Brunna Gonçalves, sua bailarina, desde dezembro de 2019, e isso não é novidade para ninguém. Nas redes sociais, as duas exibem o amor vivido e compartilham momentos da rotina juntinhas.

Mas, é bom lembrar que nem sempre foi assim. No início do namoro das famosas, elas mantiveram o relacionamento as escondidas por um bom tempo. Isso porque, Ludmilla foi ameaçada de perder vários contratos e patrocínios por se assumir homossexual, informação que ainda não havia sido divulgada.

O que de fato aconteceu, pois, após assumir sua orientação sexual e o relacionamento com Brunna Gonçalves, Ludimilla foi alvo de várias críticas, além de sofrer vários boicotes por causa de sua homossexualidade.

Veja também

Cantora Ludmilla se declara para esposa, a bailarina Bruna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

BEBÊ A CAMINHO

Mas, passados bons anos, agora a cantora resolveu revelar à revista Vogue um sonho dela e de sua amada que em breve pode se tornar real: ser mamãe. A princípio, o tipo de geração escolhido pelo casal não é muito comum, mas contemplará as duas futuras mamães. Isso porque Ludmilla e a namorada pretendem ter a chamada gravidez compartilhada para gerar o primeiro filho.

De antemão, a ideia do casal em compartilhar a gestação se fará bem simples, mas precisará também do compartilhamento do sistema reprodutivo de ambas: em suma, os óvulos de Ludmilla no útero da amada.

Durante a entrevista, a cantora comentou sobre a escolha e a forma com que ela e Brunna Gonçalves escolheram para se tornarem mamães: “Só queremos viver a nossa escolha de forma natural, o nosso amor e ser felizes!”.

A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves voltaram a ser atacadas (Foto: Reprodução)
A cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves voltaram a ser atacadas (Foto: Reprodução)

CANTORA FALOU SOBRE CAUSA LGBTQIA+

Ludmilla abordou sobre a consciência de sua luta e seu papel na causa LGBTQIA+. “Acredito que uso muito mais com minhas ações como, por exemplo, quando beijo a minha mulher ao vivo em rede nacional, em uma das maiores audiências da televisão brasileira. Mas, além disso, sempre falo que precisamos fazer o máximo que pudermos para sermos felizes”, disse.

No entanto, a famosa também comentou sobre a dificuldade de fazer parte da comunidade: “Não é fácil ser uma das letras dessa sigla, mas precisamos lutar por respeito, porque somos seres humanos como qualquer outro, que exercem seus deveres, pagam seus impostos, respeitam o próximo, e ponto”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários