Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla exibe seios durinhos debaixo d’água e recebe elogios: “Incrível”

A cantora Ludmilla vai fazer estreia como atriz (Foto: Divulgação)

Ludmilla exibiu mais do que devia em foto debaixo d’água

Nesta última segunda-feira (24), em seu perfil no Instagram, por meio dos seus stories, a cantora Ludmilla acabou recebendo uma enxurrada de comentários dos seus seguidores, ao divulgar uma foto onde ela aparece debaixo do mar, e deu o que falar.

“Ficou perfeita”, elogiaram alguns fãs da funkeira. Já em publicação feita em seu feed, na rede social, Ludmilla aparece em outras diversas fotos embaixo d’água e ainda em um vídeo aos beijos com a amada, Brunna Gonçalves.

“Depois de beber quase 2 litros de água salgada finalmente consegui a foto dos sonhos, deem valor pra essa top model aquática 😂❤️”, escreveu Ludmilla na legenda da sua publicação. “Sereia mais linda da minha vida ❤️”, comentou Brunna Gonçalves.

Veja também

“Nossa perfeição de Deus”, disse um seguidor. “Muito linda”, elogiou outra. “Uma sereiona dessas 👸🏾💛”, escreveu outro. “Lindo o amor de vcs ❤️❤️”, disse mais um. “A melhor surfista de Noronha ❤️❤️”, brincou mais um.

Veja as imagens a seguir!

Ludmilla exibindo os seios debaixo d'água (Foto: Reprodução)
Cantora exibindo os seios debaixo d’água (Foto: Reprodução)

DETONADA POR SONIA ABRÃO

Recentemente Ludmilla acabou sendo detonada pela apresentadora Sonia Abrão pelo fato dela ter realizado show com aglomeração em plena pandemia do coronavírus:

“Gosto de todos eles, do Mumuzinho, da Ludmilla, todos os profissionais dos quais a gente lida há muitos anos, mas eu acho que era absolutamente desnecessário em uma fase como essa”, disparou Sonia Abrão criticando não só Ludmilla mas também outros cantores que estiveram no evento.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários