Ludmilla

Ludmilla faz polêmica de traição virar caso de polícia e tem quebra pau em delegacia: “Vai pagar por isso”

Ludmilla faz polêmica de traição virar caso de polícia
Perfil no Twitter acusou Ludmilla de trair a esposa com modelo Thaissa Cavalcante (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ludmilla, após ser acusada de trair Brunna Gonçalves, posta vídeo a caminho da delegacia e se revolta com ‘mentiras’ na internet

Ludmilla está envolvida em um polêmica que tomou conta das redes sociais no último final de semana. Segundo um perfil do Twitter, ela estaria traindo a esposa, Brunna Gonçalves,  com a modelo Thaissa Cavalcante e Ohana Lafundes, uma das bailarinas de Anitta. Após emitir nota oficial e postar que levaria o caso à delegacia, a cantora cumpriu sua promessa.

“Bom dia. Como eu tinha dito mais cedo, tô indo na delegacia pra tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que tá acontecendo na internet”, postou Ludmilla enquanto dirigia, já à caminho da delegacia”.

+ Renata Vasconcellos se descontrola, vive momento de angústia, faz confissão e corta o cabelo sozinha: “Escravidão”

+ Carlos Alberto de Nóbrega, após revelação e acusação grave contra Silvio Santos, é tirado do SBT e desabafa: ‘Saudades’

Ludmilla e a esposa, Bruna Gonçalves
Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a cantora, ela não ia falar nada sobre o caso, pois prefere “cagar” para as mentiras e “bobeiradas” que costumam circular nos boatos de internet. Mas devido à quarentena e o tempo disponível, Ludmilla resolveu buscar justiça para as supostas calúnias de traição que sofreu na rede social.

“Quanto mais você caga pra essas coisas, mais as pessoas acham que elas tem direito de ficar inventando mentira e falando merda da vida das pessoas por trás de um fake”, avaliou a cantora.

PERFIL FAKE E “TERRA DE NINGUÉM”

Ludmilla ainda disse que acredita que se tratam de três pessoas por trás do perfil que trouxe a polêmica da traição ao público. Além de fotos, a conta no Twitter publicou supostas conversas entre Taissa e Ohana Lefundes, bailarina da Anitta. e  dibulgou um outro perfil, atribuído à Taissa Cavalcante, que seria particular e falaria abertamente sobre a infidelidade.

“Eu vou provar pra essas 3 pessoas que elas não podem fazer isso, que internet não é terra de ninguém, que é terra de gente de sim”, falou Ludmilla. “As pessoas tem que começar a ter mais cuidado pra usar a internet. Sabe usar, boa, não sabe usar, tchau, vai ter que pagar por isso”, finalizou Ludmilla.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues