Celebridades Ludmilla

Ludmilla faz suposta apologia às drogas em novo clipe “Verdinha” e gera revolta: ‘Maconheira’

Ludmilla maconheira Ludmilla apareceu fumando em clipe (Foto: Reprodução)
Ludmilla apareceu fumando em clipe (Foto: Reprodução)

Ludmilla apareceu em clipe polêmico fumando

Nesta sexta (29), a cantora Ludmilla lançou a música Verdinha. Contudo, a letra e o clipe tem sido acusados de apologia às drogas, e ela está sendo chamada de maconheira nas redes sociais.

A nova canção de Ludmilla, Verdinha, foi lançada nesta sexta-feira (29), e estaria fazendo referência ao “cigarrinho do diabo”. No clipe, ela aparece fumando em meio à uma plantação de alface. “Eu fiz um pé, lá no meu quintal. Estou vendendo a grama da verdinha a 1 real”, declara em um trecho da música. “Fiquei loucona, chapadona, só com a marola da Juana”, canta a cantora em um outro trecho, com um jogo de palavras com Marijuana, que é um dos nomes da planta.

Muitas pessoas têm acusado Ludmilla de ser maconheira, contudo seus fãs também a defendem. “Ludmilla sendo taxada de maconheira mané q absurdo nao se pode nem fazer apologia ao veganismo mais !!! basta de ditadura”, disparou uma. “Fãs da Anitta : Onda Diferente amei gente, sou maconheira e pronto kk Fãs da Gloria Groove: Sedanapo, quem nunca more? Kk Verdinha lançou: APOLOGIA AS DROGAS GENTE, TANTAS FAMÍLIAS SOFRENDO, LUDMILLA LIXO Amo a hipocrisia mores”, defendeu outra.

https://twitter.com/soupesadao/status/1200405513688801280

Vale dizer que falando na própria, ele utilizou seu Instagram para mostrar um flagra de sua namorada, a bailarina, Brunna Gonçalves em clima de romance com direito a muita declaração de amizade.

Na gravavação Ludmilla fala, “Olha o meu amor. Ela é linda normal, mas está com uma blusa especial. Essa blusa aqui era minha, e eu dei para ela quando dormimos juntas pela primeira vez. ”Brunna por sua vez, responde com os olhos brilhando: Eu guardo até hoje, só uso ela”, comentou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com