Celebridades Ludmilla

Ludmilla leva calote, não consegue solucionar problema  e toma medida drástica

Ludmilla decidiu cancelar apresentação em virtude de falta de pagamento
Ludmilla decidiu cancelar apresentação em virtude de falta de pagamento (Foto: Instagram)

Ludmilla não aceita calote e toma decisão radical

Para quem esperava ver Ludmilla no Carnaval de Salvador, na Bahia, este ano, uma má notícia. A cantora cancelou seu show no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no dia 23 de fevereiro. O motivo? Um calote.

De acordo com a assessoria de imprensa da funkeira, o Bloco Pipocão não pagou o cachê combinado. Por isso, depois de tentar resolver, sem sucesso, o problema, a famosa optou por desistir da apresentação.

“A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show. Contudo, o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”, comunicou o escritório da moça, por meio de nota, ao “Uol”.

Os representantes do bloco, por sua vez, apenas anunciaram o cancelamento em suas redes sociais, mas não deram explicações a respeito do ocorrido.

Ludmilla tem tido problemas por causa da música "Verdinha"
Ludmilla tem tido problemas por causa da música “Verdinha” (Foto: Divulgação)

Fase complicada

Ludmilla, aliás, parece estar em uma ‘maré de azar’ nos últimos dias. Por causa de “Verdinha”, sua nova música de trabalho, a artista foi acusada de fazer apologia à maconha e perdeu um patrocínio.

Na web, a funkeira desabafou: “Que loucura essas marcas que falam de diversidade e cancelam uma campanha por puro preconceito”.

Foto de Ludmilla estampa malote de droga

Foto de Ludmilla estampa malotes de droga

Também em virtude do hit “Verdinha”, Ludmilla teve o rosto estampado em malotes de maconha vendidos em uma comunidade do Rio de Janeiro. As imagens foram compartilhadas pela colunista Fábia Oliveira. Por meio de sua assessoria jurídica, a famosa afirmou repudiar o uso de sua imagem na comercialização de entorpecentes.

Briga com Anitta

Ludmilla e Anitta se desentenderam por conta da autoria da música “Onda Diferente” e, ao menos por enquanto, cortaram relações. Para quem não sabe, Lud teria escrito a canção e mostrado para a então amiga. A Poderosa, por sua vez, teria sugerido convidar um artista internacional para o feat. O escolhido foi Snoop Dogg. Contudo, para aceitar a parceria, o norte-americano teria exigido 50% do direito autoral do hit. O que foi aceito por Ludmilla. No entanto, na hora de registrar a música, Anitta teria também inserido o seu nome, o que causou a confusão entre as funkeiras.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Daniela Silva