Celebridades Ludmilla

Ludmilla perde a cabeça após ser chamada de abominável e motivo da polêmica é escancarado

Ludmilla junto com a sua namorada Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução"
Ludmilla junto com a sua namorada Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, foram atacadas covardemente e a cantora não deixou a situação passar batido

Ludmilla se tornou o centro das atenções desde que assumiu que namora uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves. O relacionamento causou uma grande surpresa, visto que até então ninguém sabia que a cantora era bissexual. O fato é que o novo casal do momento vem ganhando um enorme apoio nas redes sociais, desde que começaram a divulgar os registros na qual aparecem juntinhas.

Porém, nem tudo são flores na vida das duas beldades. Se por um lado o fato de Ludmilla ter “saído do armário” foi vista com bons olhos pela comunidade LGBTQ+, por outro totalmente diferente, a cantora vem sofrendo com os ataques preconceituosos. Foi justamente isso que aconteceu em uma das últimas publicações feitas por Brunna Gonçalves. Na postagem em questão, a cantora surgia na cama, sem a parte de cima da roupa, lendo a Bíblia.

+Carolina Dieckmann, após fiasco de O Sétimo Guardião, muda completamente de profissão e público reage

+Leo Dias se afasta definitivamente do Fofocalizando do SBT e tensão nos bastidores é grande

+Fernanda Paes Leme fala demais e acaba revelando momento íntimo: “me deixa esticada na cama”

“Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada”, escreveu a dançarina na legenda do registro. Na parte destinada aos comentários, muitos seguidores chegaram a escrever mensagens de carinho. No entanto, o que ela não imaginava, seria que a foto também chamaria atenção dos haters. “Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável”, escreveu um internauta.

Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves (Foto: Reprodução/ YouTube)
Ludmilla e namorada, Brunna Golçalves (Foto: Reprodução/ YouTube)

Atenta a mensagem de ódio, Ludmilla não ficou calada diante da situação. A cantora usou um texto escrito pelo Padre Fábio de Melo para rebater o preconceito. “O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam”, começou ela.

+A Fazenda 11: ex de Anitta e ex-Dominó estão entre os participantes sondados pela Record

“Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”, finalizou Ludmilla.

Ludmilla não deixou o ataque por menos e rebateu o preconceito
Ludmilla não deixou o ataque por menos e rebateu o preconceito

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.