Mais destaques

Mais destaques

Ludmilla revela ter feito procedimento estético escondida e que sofreu as consequências

A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)
A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla curtiu postagem de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla esteve em um link ao vivo no programa Fofocalizando e deu mais detalhes de como será a sua apresentação no Reveillón de Copacabana, no Rio de Janeiro. Além de falar do show, a morena também relembrou a lipoaspiração que fez e as consequências que sofreu.

Globo implementa novo método da dramaturgia em nova novela das seis

No elenco da série Ilha de Ferro, Maria Casadevall chama a atenção na Globo; saiba o motivo

Em conversa com o jornalista e apresentador Leo Dias, Ludmilla disse que na época em que fez o procedimento estético não avisou ao seu empresário, que já havia a repreendido e proibido que ela s submetesse a tal. A cantora bateu o pé e realizou o procedimento.

Ela falou sobre os procedimentos estéticos que já fez. (Foto: Divulgação)

O problema é que recuperação era mais demorada e ela precisaria descansar mais, mas Ludmilla tinha alguns shows marcados e não podia faltar. Mesmo debilitada, a cantora marcou presença e honrou os compromissos firmados. Na oportunidade, Ludmilla também disse ter colocado silicone e feito um procedimento no nariz.

Veja também

LUDMILLA REVELA ESTILO DE HOMEM QUE GOSTA

A funkeira Ludmilla resolveu abrir o jogo sobre seu ‘tipo ideal’ de homem durante participação em vídeo no canal no Youtube de Matheus Mazzafera.

+Novo visual de Neymar durou 5 horas pra ficar pronto e divide opiniões

+Leda Nagle e irmã de Sabrina Sato se estranham após confusão em família e clima esquenta

Sem fugir do assunto, Lud logo descreveu o que espera de um homem.”Um moreno, tatuado, de barba. Cabelo cortadinho na régua. Não muito bem dotado, porque tem que ser prazeroso, gostoso, não tem que sentir dor. Moreno, alto, cheiroso. Legal, divertido. Que sai, brinca, zoa”, disse ela.

+Bruna Lombardi relembra visita à João de Deus e faz desabafo emocionante sobre abuso

+O Tempo Não Para: saiba como será o primeiro Natal da família de Marocas no século 21

Ludmilla ainda admitiu gostar do homem tipo romântico, que dá flores e abre a porta do carro. “Qualquer gesto de carinho, uma florzinha, um brinquinho da feirinha é legal ganhar”, opinou ela. “Inclusive, recebi um buquê de cem rosas colombianas em casa”, contou, sem dar o nome de quem enviou o mimo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários