Celebridades Ludmilla

Ludmilla se revolta após grande decepção e entrega qual é o seu maior medo: “Ficar duro”

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla deu nova resposta para o seu maior medo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou suas redes sociais para relembrar uma entrevista icônica com Marília Gabriela, que fez a namorada de Brunna Gonçalves virar meme.

Ludmilla relembrou um momento icônico de sua carreira, logo quando deixou de ser a MC Beyoncé, que aconteceu durante uma entrevista com Marília Gabriela. A jornalista havia perguntado qual era o maior medo da famosa na época, e sua resposta acabou se tornando um grande meme. Nesta sexta-feira (16), a namorada de Brunna Gonçalves contou o que diria se essa pergunta fosse dada hoje.

+ Gracyanne Barbosa sensualiza completamente nua com sua cadela e é atacada: “Uma mutante”

+ Carlinhos Maia esclarece barraco com marido de Simone e se enfurece: “Ache o que quiser”

+ Michelle Bolsonaro entra em profundo estado de tristeza após avó ser presa por tráfico

A cantora, no dia da entrevista, se tornou piada ao dizer que seu maior medo era cair de moto e se ralar. Através do Twitter, a diva se mostrou bastante revoltada por um motivo que ainda não se sabe, mas ela revelou que está ‘com poucas ideias’, dando a entender que está decepcionada com algum motivo, e foi aí que a artista desabafou.

Ludmilla relembrou a conversa com a entrevistadora e fez uma análise de seu presente. “Se a Marília Gabriela me perguntasse qual é o meu maior medo hoje, eu ia responder: meu maior medo, é do meu coração ficar duro e passar o resto da vida isolada com medo das pessoas, por ter se decepcionado com tantas”, escreveu a funkeira.

Marília Gabriela fez pergunta icônica à namorada de Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação)
Marília Gabriela fez pergunta icônica à namorada de Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação)

A cantora recebeu o apoio de muitos fãs, mas claro que alguns continuaram levando suas declarações na brincadeira. “Mas cair de medo e se ralar ainda é um bom medo”, escreveu um internauta. “O amor vai curar todas as suas decepções”, declarou outro. Já um terceiro foi além: “Isso machuca mais do que cair de moto e se ralar”.

+ Betty Lago: filho da atriz é autor de duro golpe e polícia toma medida radical contra o herdeiro

Vale lembrar que na entrevista antiga, Marílila Gabriel adorou a resposta de Ludmilla, e ainda fez um alerta para a namorada de Brunna Gonçalves ficar atenta com as motocicletas. “Um bom medo, muito justo, muito apropriado. Faça o favor”, declarou a loira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;