Celebridades Ludmilla

Ludmilla tem informações inéditas sobre grave estado de saúde divulgadas e veredito não é nada bom

Ludmilla (Foto: Divulgação)
Ludmilla passa por grave problema de saúde e sente dores frequentes na coluna (Foto: Divulgação)

A funkeira carioca Ludmilla celebrou nas redes sociais um tratamento ao qual está se submetendo para aliviar problemas na coluna, em que descobriu estar com duas hérnias de disco. Na interação com os fãs, a cantora desabafou e revelou que chorava de dor.

+SBT divulga informação falsa, Record pede retratação e emissora de Silvio Santos alfineta TV Globo

“Estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias. Se não fosse esse cara aqui, o Lucas, enviado do Senhor, não conseguiria ficar de pé e nem sentada ainda. Ele tá fazendo um milagre”, contou a artista, fazendo menção ao seu quiropraxista Lucas Rech.

“Eu estava sentindo uma dor insuportável, uma dor que não dá pra medir e contar pra vocês. Com Deus no comando, botando esse cara na minha vida, hoje eu parei de chorar de dor”, confidenciou.
“Estou no começo do tratamento, mas agora mais aliviada, porque sei que isso não vai durar pra sempre. Obrigada por todas as mensages, amo vocês“, concluiu a funkeira.

No último final de semana, entre a sexta-feira e o domingo, Ludmilla acabou tendo que cancelar os seus shows por não conseguir aguentar as dores frequentes na coluna. Esse problema ocorre quando o núcleo gelatinoso de um disco vertebral de desloca por uma abertura no invólucro exterior mais rígido.

Segundo o profissional que cuida de Ludmilla e é profissional no assunto, o estado de saúde da cantora nao é nada bom. Além disso, ele confessou que é necessário muito tempo, cuidado, fisioterapia, entre outras coisas, para que apresente melhoras.

Vale lembrar que Ludmilla iria participar do Programa do Faustão nesse domingo, mas até então não se sabe de a funkeira estará bem para dançar.

+Após graves acusações de assédio, Caio Blat é flagrado em conversa ‘acalorada’ com Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Ludmilla segue sofrendo com dura doença
Ludmilla segue sofrendo com dura doença. A cantora faz tratamento para os problemas que vem enfrentando na coluna (Foto: Reprodução)

LUDMILLA SE PRONUNCIA SOBRE ASSUNTO POLÊMICO

David Brazil foi surpreendido há alguns dias após deixar o local do aniversário da cantora Ludmilla. O promoter se deparou com xingamentos riscados na lataria do seu carro, que custa cerca de R$ 200 mil. David foi chamado de “racista” após ser mal interpretado em um comentário.

O aniversário da funkeira aconteceu em uma luxuosa mansão no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro, e reuniu outras dezenas de famosos. David estava no olho no centro de uma polêmica com Gominho e Preta Gil nas redes sociais e não escapou de um ataque mais cruel.

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Ludmilla abriu o jogo e falou sobre o acontecimento. “Eu não vi só fiquei sabendo depois. Achei uma sacanagem, o David é uma pessoa tão boa, tão querida“, falou a cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.