Ludmilla

Ludmilla

“A fama e o poder não me livraram”, diz Ludmilla, após tomar 2 litros e detonar o que está vivendo com esposa

Ludmilla alegou que não se sente na obrigação de se posicionar (Foto: Reprodução)
Ludmilla alegou que não se sente na obrigação de se posicionar (Foto: Reprodução)
Ludmilla abre o jogo sobre preconceitos que enfrenta na vida (Reprodução)
Ludmilla abre o jogo sobre preconceitos que enfrenta na vida (Reprodução)

Cantora abriu o jogo sobre dificuldades que enfrentou em sua vida íntima

Conhecida como uma das cantoras mais queridinhas do Brasil, Ludmilla sofreu durante seu caminho pelo sucesso devido ao racismo por ser negra e homossexual. Durante uma conversa com a revista “GQ” a cantora abriu o jogo sobre as dificuldades que passou em sua vida.

Logo de início, a cantora relembrou quando descobriu que uma colega da escola fez comentários preconceituosos sobre seu cabelo. “Escreveu, entre outras coisas, que eu tinha cabelo de bombril”, começou a cantora que mesmo com a fama enfrentou dificuldades.

No relato, a cantora falou sobre a representatividade por ser mulher, preta, bissexual assumida, de origem periférica e canfora de funk. “A fama e o poder não me livraram do racismo”, desabafou ela sobre o racismo que continua enfrentando.

VIVENDO EM CASA

Vale lembrar que a artista é casada com Brunna Gonçalves. Antes de expor ao público seu namoro com a colega de trabalho, a cantora só tinha revelado relacionamentos com homens. Mas se assumiu bissexual e afirma ter sofrido preconceito em relação a sua sexualidade.

Ludmilla revelou que também sofreu ameaças por “falsos amigos” sobre sua sexualidade. “Diziam que iam para os sites de fofoca revelar que eu gostava de pegar mulher”, revelou ela.

Veja também

Ludmilla
Ludmilla é capa da revista GQ (Reprodução)

BEBE 2 LITROS

Casadas desde 2019, Ludmilla e Brunna Golçalves decidiram passear em Fernando de Noronha devido ao aniversário da cantora, que ocorreu no dia 24 de abril. Durante o período de descanso, a artista revelou que passou por um perrengue ao tirar uma foto embaixo d’água.

Brunna Golçalves e Ludmilla tiraram uma foto mergulhando em uma profundidade considerável, se beijando em um clima de romance. E a cantora completou na legenda: “Depois de beber quase 2 litros de água salgada, finalmente consegui a foto dos sonhos. Deem valor para essa top model aquática”.

Ludmilla faz relato sobre foto (Reprodução)
Ludmilla faz relato sobre foto (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Assuntos

Ludmilla

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários