Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla vai ao fundo do poço, massacra os fãs, fala em deixar de existir e detona: “Tô fora, cansei de vocês”

Ludmilla foi cobrada por um posicionamento, se irritou e soltou o verbo (Foto: Reprodução)
Ludmilla foi cobrada por um posicionamento, se irritou e soltou o verbo (Foto: Reprodução)

Ludmilla sofreu uma série de ataques por não se posicionar contra o governo de Bolsonaro

Ludmilla, um dos ícones do cenário do funk no Brasil, viu seu nome parar no centro de uma polêmica nesta sábado, 29 de maio, em função de um posicionamento político nas redes sociais. Acontece que a cantora foi cobrada por seus seguidores a se pronunciar sobre os protestos que aconteceram contra Bolsonaro.

A cantora se revoltou com as cobranças e disse que toda essa perseguição que sofre nas redes sociais quase a fizeram desistir de existir. Além disso, Ludmilla ainda soltou o verbo e defendeu o seu direito de permanecer calada diante dos fatos e reforçar todas às vezes em que foi criticada, por emitir opiniões políticas.

Vale lembrar, no entanto, que a cantora já usou sua voz e influência para defender o comportamento de Jair Bolsonaro e foi uma das críticas da campanha ‘fique em casa’. Não atoa, a funkeira foi flagrada em aglomerações e a mais recente delas ocorreu durante um show que ela realizou no Copacabana Palace.

Veja também

“Vocês ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando também é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política é problemático”, iniciou Ludmilla.

“Se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não me expressar nas minhas redes”, disparou.

Ludmilla alegou que não se sente na obrigação de se posicionar (Foto: Reprodução)
Ludmilla alegou que não se sente na obrigação de se posicionar (Foto: Reprodução)

“Vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram deletar as minhas redes sociais, então eu cheguei à conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e também não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheias de ódio”, continuou Ludmilla, que aproveitou para mandar a real.

“Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música, minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal”, disse.

“Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre, tô fora de vocês cansei. Antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar… Por diversas vezes diante do que acontece comigo tpdos os dias, enfim bom sábado pra vocês”, finalizou Ludmilla.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários