Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla vai embora do país às pressas, deixa dívida milionária e volta ao Brasil é aguardada por autoridades

Ludmilla vai embora do país às pressas, deixa dívida milionária e volta ao Brasil é aguardada por autoridades
Ludmilla está sendo processada pelo próprio advogado (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora foi viajar para o exterior mas não quitou dívida com seu advogado, e agora, está sendo processada pelo próprio

Ludmilla foi embora do Brasil para curtir suas merecidas férias nos Estados Unidos, mais especificamente em Los Angeles.

Porém, seu retorno ao país é muito aguardado e o público não é lá dos melhores: A justiça só está esperando ela pisar por aqui para intimá-la, devido à uma dívida milionária, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua.

O motivo? Vanderlei, seu advogado desde 2016, simplesmente processou a própria cliente e alegou que ela não lhe pagou por nenhum serviço.

A cantora teve a ajuda do profissional nos processos com Val Marquiori e Marcão do Povo. Ele alega que participou de todas as audiências mas até o momento, não viu nenhum tostão.

O último escândalo em que o advogado foi acionado, inclusive, foi na própria viagem aos Estados Unidos, onde ela e Bruna, sua esposa, viram sua bagagem desaparecer.

Veja também

Ludmila vai embora do país às pressas, deixa dívida milionária e volta ao Brasil é aguardada por autoridades
Ludmilla e Bruna Gonçalves (Foto: Reprodução)

Pois bem, Vanderlei tem enfrentado uma luta contra um câncer e como resultado, tem gastos exorbitantes com medicações. Então, ele entrou na justiça para receber o que é seu por direito.

Indo ao que interessa, ele está pedindo nada mais nada menos que 100 mil reais. Tudo isso é resultado de praticamente 5 anos de trabalho sem remuneração.

Diante disso, a justiça decidiu à favor do profissional e só está aguardando o retorno de Ludmilla ao Brasil para intimá-la. Alessandro Lo Bianco, inclusive, pontuou que Ludmilla não sabia de tal processo até o momento.

Em resumo, além da bagagem perdida, Ludmilla terá de lidar com um processo no final de suas férias e poderá perder R$100 mil. É isso mesmo, as coisas não estão nada fáceis para a cantora, que por enquanto, curte em terras norte americanas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ludmilla

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários