Celebridades

Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, tem vida pessoal jogada e filhos gatos tiram fôlego: “Meu Deus”

Luís Lacombe, após deixar a Band, chamou atenção pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Lacombe, após deixar a Band, chamou atenção pelos filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Luís Lacombe, após demissão estarrecedora da Band, acabou chamando atenção nas redes sociais por causa de suas filhos gatos

Luís Lacombe tem chamado muita atenção pelo trabalho que tem desenvolvido no jornalismo político e surpreendeu ao pedir demissão do Aqui na Band, no dia 25 de junho. Um outro ponto do famoso que também tem se destacado nos últimos tempos está relacionado diretamente à sua vida pessoal. O veterano possui dois filhos que arrancam o fôlego de qualquer um por suas belezas.

O jornalista é pai de Pedro, de 22 anos, e de Bruno, de 18, e os dois jovens são bem discretos nas redes sociais, mas o pouco que surgem na internet já é o suficiente para que os admiradores do veterano se derretam. No início de dezembro do ano passado, o caçula passou no vestibular e mostrou o lado coruja do pai.

PAI CORUJA

“Felicidade enorme! E uma emoção indescritível… Meu pai, que foi um grande administrador e morreu muito novo, aos 49 anos, estaria imensamente orgulhoso desse neto”, escreveu Luís Lacombe na legenda de um clique que tirou do jovem para comemorar a nova conquista.

+ Poliana Rocha, esposa de Leonardo, é pega em telefone e acaba escancarando o marido após traições: “Grandes segredos”

+ Eduardo Costa, após admitir ser semigay, faz vídeo, mostra o que tem dentro de casa e não esconde: “Só tem gostoso”

Na semana passada, o jornalista comemorou o aniversário de seu primogênito. “Hoje, meu filho mais velho, Pedro, que só pensa em carro, completa 22 anos. Parabéns, Pedrão!”, escreveu na legenda. Os fãs ficaram abismados com tanta beleza. “Meu Deus, que filho lindo”, avaliou uma internauta. “Que gato”, disparou outra.

+ Maria Zilda, da Globo, se torna o tormento da emissora, esquema sujo é divulgado e tira galã gay do armário à força

DEMISSÃO POLÊMICA DA BAND

Para quem não sabe, Luís Lacombe pediu demissão da Band após se envolver em uma polêmica devido as suas ideias conservadoras no programa Aqui na Band, e não aceitou ser transferido para a editoria de esportes da emissora. Por defender o presidente Jair Bolsonaro e por levar pautas de direita para a atração, sem imparcialidade, muitos telespectadores acabaram se incomodando fortemente.

Luís Lacombe e seus filhos, Pedro e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Lacombe e seus filhos, Pedro e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Lacombe e o filho, Pedro (Foto: Reprodução/Instagram)
Luís Lacombe e o filho, Pedro (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro, Lacombe e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)
Pedro, Lacombe e Bruno (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!