Larissa Manoela

Luisa Mell acaba com Larissa Manoela de vez, se diz triste com atitude avassaladora e desabafa: “Decepcionada”

Larissa Manoela e Luisa Mell (Foto: Divulgação)
Larissa Manoela e Luisa Mell (Foto: Divulgação)

Larissa Manoela viu seu nome envolvido em escândalo

A atriz Larissa Manoela, mais nova protagonista da próxima novela das 18h da Rede Globo, acabou vendo seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo.

Isso porque, a famosa acabou doando uma de suas cachorrinhas, uma vira-lata. A atitude da famosa gerou revolta do público, que a acusou de abandono, negligência e também preconceito.

+A Fazenda 12: Jake detona Mateus pelas costas, é flagrada por ele e inicia barraco histórico: “Cuspiu pra cima”

Luisa Mell, ativista em prol dos animais, fez um longo post nas redes sociais detonando a atitude de Larissa Manoela e se mostrou bastante decepcionada com a atriz da Globo.

“Estou sendo marcada em milhares de comentários a respeito da @larissamanoela que doou a cachorrinha Vitória, adotada do @institutoluisamell Confesso que fiquei muito triste quando vi a notícia na internet e com a resposta da assessoria da @larissamanoela que alegou que, por compromissos profissionais, a Larissa não tinha tempo de cuidar da Vitória. Mas fiquei mais triste ainda por saber que ela tem outros cães, todos de raça e apenas a vira-lata Vitoria foi doada”, disparou Luisa Mell.

“Sinto que alguém que inspira tanta gente, que batalhou tanto na vida trabalhando desde cedo para chegar aonde chegou, de esse exemplo quando se trata de uma vida. Adotar um cãozinho deve ser sempre um ato de amor. Uma vida não pode ser tratada como um objeto. Cães, gatos e outros animais criam laços de amor, se apegam e se acostumam com o ambiente em que vivem. Vitoria já tinha uma história de abandono, de negligencia antes da adoção. Passou anos com a Larissa e agora, terá que recomeçar. Estou com o coração em pedaços”, continuou Luisa Mell.

+Eduardo Costa tem falência anunciada, após rasteira e ser pisoteado por Leonardo sem dó: “Não consigo mais”

E não parou por aí! A ativista ainda completou: “Realmente uma pena que isso tenha terminado dessa forma para a Vitoria. Meu compromisso sempre será com os animais”.

Larissa Manoela e seus pets (Foto: Divulgação)

Atriz se manifesta após ataques

+Vale a Pena Ver de Novo tem novela avassaladora pronta para entrar no lugar de Laços de Família; veja qual

Em seu perfil oficial no Instagram, Larissa Manoela comentou sobre os ataques que vem recebendo. “Não abandonei a cachorrinha que eu adotei. Eu nunca faria isso. Todo mundo sabe do meu amor pelos animais. Algumas pessoas se aprofundaram sem saber da verdade. Tenho outros cachorros vira-latas e nunca fiz distinção entre eles. Ela não se acostumou com a minha ausência. A Vitória Regina ficou triste, não estava comendo direito e começou a brigar com outros cachorros”, disse a atriz da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza