Celebridades

Luisa Mell, após detonar Bolsonaro e sofrer ataques, rasga elogios com aprovação de lei: “Obrigada”

Luisa Mell (Foto: Reprodução)
Luisa Mell comemora nova lei sobre proteção aos animais (Foto: Reprodução)

Luisa Mell surpreende ao usar rede social para agradecer Jair Bolsonaro após a aprovação de nova lei sobre os animais

Luisa Mell surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (30) com uma publicação. A ativista usou seu perfil no Instagram para parabenizar e agradecer Jair Bolsonaro, pela aprovação da nova lei de proteção de cães e gatos.

+A Fazenda 12: Mariano propõe agressão contra Raissa e passado obscuro é exposto por ex namorada: “Atuando”

No rede social, Luisa Mell compartilhou do político segurando um cachorro no colo e deixou seus agradecimentos na legenda do post:

“Hj, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do @institutoluisamell. Parabéns @fredcostadep. Obrigada”, declarou.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hj, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do @institutoluisamell Parabéns @fredcostadep Obrigada @jairmessiasbolsonaro ❤️repost @fredcostadep ・・・ AGORA É LEI !!!!!! Lugar de bandido covarde que maltrata animais é na cadeia. Quero agradecer todos simpatizantes, protetores independentes e ONGs na pessoa da guerreira ativista @luisamell Hoje é um marco , podemos comemorar. Finalmente, depois de décadas teremos justiça pelos animais!!!!

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Por conta publicação, o nome de Luisa foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (30).

+Sikêra Jr vai parar na Justiça, RedeTV! se envolve e apresentador pode perder programa: “Acusam sem saber”

+Sonia Abrão, ao vivo, faz mistério por 1 hora e expõe possível filho secreto de apresentador da Globo

ATIVISTA RELATA ATAQUES POR SER CONTRA BOLSONARO

Vale dizer que em recente entrevista, Luisa Mell disse ser vítima de muito ódio por ser contrária ao governo de Jair Bolsonaro. “Nunca fui tão atacada. Os eleitores do Bolsonaro, os robôs que a gente sabe que tem, são de uma violência, de querer destruir meu trabalho, destruir tudo o que eu faço. Um jogo meio assustador”, relatou ao jornalista Leo Dias.

Luisa Mell e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.