MOMENTO DESESPERADOR

Luísa Mell atropela homem para salvar cão e conta: “De repente, bum”

02/09/2021 às 15h36

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Luisa Mell (Foto: Reprodução)

Ativista contou ter atropelado homem durante resgate a cachorro e expôs momento de desespero

Luísa Mell, como todos sabem, é uma ativista da causa animal e está sempre contando histórias de cachorros resgatados das ruas e dos maus tratos. Recentemente, ela chegou a atropelar um motociclista na tentativa de salvar um cachorro. Além do acidente, ela contou que havia outro agravamento no caso, ela estava em um local completamente perigoso, cheio de bandidos.

A revelação foi feita durante o programa Que História É Essa Porchat?, onde Luísa contou um caso curioso e cheio de tensão. A ativista disse que já era noite quando recebeu uma mensagem com foto de um cachorro todo sujo de sangue, sem pensar, ela chamou outra pessoa para acompanha-la na missão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sempre vou para todos os lugares resgatar e nunca meço as consequências. Essa vez eu estava com meu bebê, Enzo, que não tinha nem um ano, eu estava com o celular e chegou desgraça. Era um cachorro ensanguentado, uma coisa pavorosa, que não dava para esperar o dia seguinte. Já era umas nove da noite. Só que eu nunca vou para a roubada sozinha, sempre chamo alguém para ir comigo”, relatou ela.

Luísa Mell ainda confessou que já pediu autorização do tráfico para entrar em determinados locais: “Aí liguei para o Rafael Leal, que era um dos meus parceiros, ‘Rafa, olha a foto do cachorro, pelo amor de Deus, eu não posso ir sozinha’. Ele disse: ‘Tá bom, daqui a pouco eu vou, tudo bem’. Veio, me pegou em casa, já era dez horas. Eu estou acostumada a ir de dia, de noite é um pouco mais tenso. De dia, tem lugares que eu chego e falo: ‘Oi, sou a Luisa Mell’, a pessoa do tráfico deixa, só vim salvar o cachorro’. Mas a noite… Esse lugar era novo”, disse a ativista.

Continua após o Veja Também

Veja também

O ACIDENTE

Ela ainda relatou que no local onde foi, estava muito escuro, e acabou atropelando um homem: Eu sei que estava escuro, e foi ficando muito escuro, e aí, de repente, bum! Do nada, não vi da onde veio, uma moto bateu no carro. Eu sei que era um local muito deserto e de repente começou a aparecer muitos homens”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luísa Mell e o amigo só vieram se dar conta de onde estavam depois que foram informados de que a polícia não podia entrar no local: “E eu desesperada, porque o moço da moto caiu, e eu: ‘Não, peraí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar que a polícia nem vem. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui’”, expôs ela.

Luísa só se deu conta por causa do amigo: “E o Rafael começou: ‘Você não está vendo que são bandidos? Vamos embora’. Aí veio o bandido maior e eu disse: ‘Moço, deixa eu te falar, eu saí da minha casa, deixei meu bebê, para salvar um cachorro que está ferido, como que eu posso deixar uma pessoa ferida?’. E naquele momento eu acho que salvei a minha vida”, completou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luisa Mell (Reprodução)
Luisa Mell expôs história pesada em resgate de animal em local perigoso (Reprodução)

🚨 Desespero na Record com chegada de global + Fantástico destruído + Climão entre Bia e Eliana     

ativista Luisa Mell
Atropelamento
Luisa Mell
Bruno Silva

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.