Luisa Mell

Luisa Mell

Luísa Mell é acusada de roubar ingresso de festival e rebate com deboche: “Só ligar e pedir”

Luísa Mell rebate acusações nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luísa Mell é acusada de roubar ingresso de festival e rebate com deboche: “Só ligar e pedir”; Entenda a polêmica

Ativista animal e influenciadora, Luísa Mell vem parando nos topos das páginas de fofocas com as últimas polêmicas. Após fazer um resgate na famosa “mulher da casa abandonada”, agora a influencer vem sendo processada por um vizinho.

+Pabllo Vittar atola calcinha fio-dental em bumbum gigante e faz fãs irem à loucura: “Babando”

A notícia viralizou após o colunista Gabriel Perline, do IG, afirmar em reportagem que Luísa Mell estava sendo processada por um vizinho por “roubar” uma correspondência.

O envelope continha um ingresso para o festival de música Lollapalooza, avaliado em mais de mil reais. De acordo com o colunista, a família do jovem descobriu que a ativista recebeu o ingresso.

+É de Casa: Repórter atrapalha entrevista ao vivo e fica em saia justa: “No meio”

Veja também

Após a descoberta, a confusão ganhou um novo capítulo após Luísa Mell ter rasgado a carta do vizinho, acreditando ser apenas uma propaganda do evento.

Após tomar ciência do acontecido, Luísa Mell se ofereceu para pagar metade do valor do ingresso, o que foi recusado pelo engenheiro Pedro Pradanos Zarzosa. A partir daí, ela teria começado a tratar o vizinho com grosserias, segundo informações do portal IG.

Ex-marido de Luísa Mell, Gilberto Zaborowsky, havia proposto pagar o valor integral do ingresso jogado fora pela influencer, o que foi aceito pelo engenheiro. Porém, ao receber o documento da proposta, viu uma série de informações contraditórias.

ATIVISTA REBATE POLÊMICA

Em suas redes sociais, Luísa Mell rebateu as acusações de que teria roubado o ingresso do vizinho, fazendo comentários pra lá de debochados.

“Então agora a história é essa, que eu roubei, peguei meus amigos caçadores e fui roubar um convite para dar para Anitta pra ela poder cantar”, começou a famosa, continuando. “É uma brincadeira, tá. Se eu quisesse ir no Lollapalooza, eu… É difícil falar, não quero parecer arrogante, mas todos os eventos eu sou convidada, e quando eu não sou, é só ligar e eu peço convite”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários