Celebridades Luisa Mell

Luisa Mell ganha floresta de 1 milhão de metros quadrados como “presentinho” do marido bilionário: ‘Mimo’

Luisa Mell, RedeTV
Luisa (Reprodução)

Luisa Mell fará santuário dos bichos em floresta imensa que ganhou do esposo

Luisa Mell ganhou como presente do marido Gilberto Zaborowsky, um pequeno “mimo”, uma floresta de um milhão de metros quadrados.

No local, Luisa Mell pretende construir um santuário para animais silvestres e exóticos e contou tudo do lugar que irá manter bichos que já não podem mais viver em seu habitat correto. O espaço, uma floresta de um milhão de metros quadrados, que de tão imensa ocupa uma área entre dois municípios na Grande São Paulo, foi doado pelo esposo da jovem, Gilberto Zaborowsky, e o valor para construir o santuário será uma grana preta.

Para o jornalista Leo Dias, do UOL, Luisa Mell relatou que terá que construir uma estrada que dá acesso ao local porque a atual é muito ruim e os caminhões com os animais que vão resgatar não conseguiriam trafegar por lá. Além disso, terá que fazer toda a parte elétrica e monitoramento da fauna, e contratar um biólogo especializado em santuários dessa natureza. Cada animal resgatado ficará em um único recinto e não será uma gaiola como a maioria dos zoológicos que já visitou e que considera vergonhosos. Certamente, se somar tudo, os gastos serão de milhões.

Anitta e Luisa Mell (Foto: Reprodução) Gilberto Zaborowsky
Anitta e Luisa arrecadaram fundos para o santuário em floresta (Foto: Reprodução)

A ideia para levar o primeiro animal que ainda será resgatado é para o segundo semestre de 2020, se as obras não demorarem. Com esse sonho, Luisa Mell contou com o auxílio de Anitta, que tornou tudo possível de acordo com ela. No ano de 2019, a loura organizou um jantar beneficente em São Paulo com a presença da funkeira, além de Isis Valverde e Rita Lee, e conseguiu arrecadar R$ 332 mil, que serão utilizados nas construções iniciais do paraíso dos bichos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com