Mais destaques

Luisa Mell revela câncer de sua mãe: “Estou destruída”

A apresentadora Luisa Mell vive drama familiar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell contou na manhã desta quinta-feira, 07 de junho, que sua mãe, Sandra Zatz, está com câncer, e desabafou pelas redes sociais. A apresentadora fez o difícil relato no Instagram e emocionou os seguidores que deixaram comentários carinhosos e de apoio para ela.

Repórter da Globo revela ser lésbica e relembra assédio: “um chefe insistia em me beijar”

“Minha mãe está com câncer… esta foi a pior coisa q já escrevi na minha vida… confesso q estou destruída… mas nunca vou desistir de lutar e Deus n vai falhar comigo????Eu peço de todo o coração as orações de vcs amigos, minha corrente do bem, não me abandonem…”, escreveu a apresentadora.

“Mãe a senhora trate de ficar boa pq n consigo nem imaginar minha vida sem vc. Sempre q acontece algo bom na minha vida, a melhor parte é te contar! Ver sua alegria, entusiasmo e orgulho! E sempre q a tristeza e desilusão bateu em minha porta, sempre foi vc a me levantar! Eu, Marcela e o Enzo já decidimos vai ter operação, vai ter recuperação e se precisar de milagre minha corrente do bem aqui tb resolve!”, disse Luisa.

CONFIRA:

NA GLOBO, CLAUDIA JIMENEZ PASSA MAL E É SOCORRIDA ÀS PRESSAS

Os bastidores de Deus Salve o Rei andam mesmo bastante agitados. Depois da pressão por audiência, brigas, incêndio em estúdio, problemas com atrasos de estrela, descontentamento e afastamento de atores, a produção do atual folhetim das 19h levou mais um susto na terça-feira (05), dessa vez com Claudia Jimenez.

Antonia Fontenelle desabafa na TV, rebate Flávia Alessandra e revela: “Fui proibida de pegar minhas calcinhas”

A atriz de 59 anos foi convidada para gravar uma participação especial na trama, mas passou mal logo no seu primeiro dia de gravação. Segundo informações do jornal Extra, a pressão de Claudia subiu e ela teve que deixar os trabalhos, fazendo a produção cortar todas as suas cenas do roteiro. A atriz foi atendida no posto médico dos Estúdios Globo e depois liberada para casa.

Havia a expectativa de que ela retornasse aos estúdios após a recuperação, mas avisou à produção que não poderia mais gravar a trama. A equipe então precisou correr para definir uma substituta. Marieta Severo, que esteve recentemente no ar como a vilã Sophia de O Outro Lado do Paraíso, chegou a ser cotada para ficar com o papel da Rainha Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck). A atriz, no entanto, está de malas prontas para Paris, e acabou recusando o trabalho.

Aracy Balabanian foi outro nome cotado para viver a personagem, mas no final do dia, a emissora acabou se acertando com Cristina Mutarelli, que está atualmente no ar em Carinha de Anjo, novela infantil do SBT, que encerrou suas gravações no ano passado. A última aparição da atriz na Globo havia sido em Amor à Vida (2013/2014).

Em contato com o jornal, a emissora carioca confirmou o afastamento de Claudia “por questões pessoais”, e confirmou que a personagem surgirá na trama na próxima semana, conforme previsto, mas sendo interpretada por outra atriz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Rogério Frandoloso