Celebridades

Luisa Mell revela drama após teste positivo para Coronavírus e marido internado: “É grave”

A apresentadora e ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora e ativista Luisa Mell (Foto: Reprodução/Instagram)

Luisa Mell desabafou sobre um dos momentos mais difíceis que tem enfrentado devido ao novo Coronavírus

Nesta segunda-feira, 23 de março, a ativista Luisa Mell fez um triste desabafo sobre a sua situação após ter se infectado com o novo Coronavírus e ficar isolada.

Aos 41 anos de idade, Luisa Mell foi testada positiva para a doença e seu marido Gilberto Zaborowsky, de 58 anos de idade, está internado também devido ao Coronavírus. O casal agora se preocupa com a saúde do filho, Enzo, que tem apenas 5 anos de idade.

“Ontem eu entrei em pânico. Mas todo mundo está me falando que criança não tem problema, quanto mais jovem é mais tranquilo”, disse ela. “Você vê a diferença [na saúde] entre mim e meu marido, que é mais velho. Já tem uma diferença. Estou tentando não enlouquecer total porque já estou enlouquecida por causa do meu problema”, desabafou ela em conversa com o Notícias da TV. “É uma coisa assustadora. Nos primeiros dias [com sintomas], comecei a me afastar do Enzo. Ontem ele teve febre e baixou. Não teve mais”, contou Luisa Mell.

“O pediatra mandou monitorar. A minha sorte, graças a Deus, é que tenho uma pessoa que é mais do que uma babá para mim. Ela [Jucélia] não quis ir embora porque tem um pai idoso. Na semana passada, dispensei todo mundo”, revelou a famosa ativista.

Luisa Mell, RedeTV
Luisa Mell (Reprodução)

Isolada dentro de sua casa e do próprio filho, a loira tem falado com o herdeiro através de chamadas telefônicas

“Agora não estão mais fazendo exames. Na semana passada, quando fui fazer, eles ainda estavam fazendo exames se [o paciente] tivesse sintomas. Agora, mesmo com sintomas, não fazem. Não tem como fazer exame no meu filho agora”, relatou. “Senti os sintomas na semana passada. Acordei no sábado [14] passando mal com gripe. Achei que era uma gripe comum com dor de garganta e dor no corpo. Meu marido começou com febre. Eu senti falta de ar, mas achei que era uma coisa psicológica”, revelou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza