Celebridades Luísa Sonza

Luisa Sonza abandona religião, tem vídeo exposto e público fica assustado com mudança: “Se perdeu”

Luisa Sonza espantou público por transformação. (Foto: Montagem/Reprodução)
Luisa Sonza espantou público por transformação. (Foto: Montagem/Reprodução)

Internautas “descobriram” vídeo de Luisa Sonza antes da fama cantando música gospel e transformação da cantora impressiona

Luisa Sonza se tornou uma das cantoras pop brasileiras mais promissoras da atualidade, mas também uma das mais controversas. Ex-esposa de Whindersson Nunes, a gaúcha vem chamando a atenção por seus looks extravagantes e performances para lá de ousadas.

No último Carnaval, por exemplo, a famosa virou alvo de críticas dos conservadores por um show polêmico junto com MC Rebecca em um trio elétrico, no qual apresentaram ao público uma performance de forte conotação sexual.

+ Rebeca Abravanel é cobrada duramente para quebrar maldição, Pato é encurralado e exigência estoura: “Minha cabeça”

+ Datena pelado? Apresentador revela polêmico ensaio nu, deixa jornalista sem reação e detona: “Não perguntei”

+ Eduardo Costa, ao romper de vez com Leonardo, dispara verdades e entrega detalhes de dura realidade: “Tá na fossa”

Na ocasião, o próprio Whindersson foi alvo de ataques dos mais conservadores, que criticaram uma postura “passiva” do comediante em meio a uma “superexposição” da esposa, que também era acusada de traí-lo.

Feminista, Luisa Sonza faz questão de bater de frente com esses ataques, e investe em looks e performances ousadas para reforçar uma mensagem de “empoderamento”.

ANTES DA FAMA

Justamente pela imagem e o comportamento atual de Luisa Sonza, muita gente ficou em choque ao se deparar com um vídeo da cantora antes da fama.

Recentemente, viralizou nas redes sociais um vídeo publicado pela própria estrela em 2017, na qual ela aparece bem mais simples e “comportada”, cantando uma música gospel para celebrar a páscoa. “Nada além do sangue de Jesus… Feliz páscoa à todos!”, escreveu.

Nos comentários da postagem, muitos internautas reagiram com surpresa ao antigo estilo de Luisa Sonza, e aqueles mais conservadores acusaram a cantora de ter abandonado a religião e seguido por um “caminho errado” na vida.

“Meu Deus… Que voz linda! E ela louvava… Cara de choro Onde foi que essa moça se perdeu?”, escreveu uma internauta. “Eu até me arrepiei. Uma voz tão linda.. tem potencial pra salvar tantas vidas a Deus, uma pena que se perdeu. O mal, por hora, venceu. Continuarei daqui rezando por você e torcendo para um dia, você se render de corpo, alma e coração a Deus”, comentou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.