Ana Maria Braga Celebridades Luísa Sonza Pabllo Vittar Whindersson Nunes

Luísa Sonza aparece praticamente pelada em vídeo e é comparada com Pabllo Vittar

A mulher do humorista Whindersson Nunes, cantora Luísa Sonza surpreendeu os seus seguidores ao fazer críticas contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
A mulher do humorista Whindersson Nunes, cantora Luísa surpreendeu os seus seguidores ao fazer críticas contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Cantora Luísa Sonza apareceu quase sem roupa em seu novo clipe e fãs compararam a loira com a Drag Queen, Pabllo Vittar

Luísa Sonza deixou os fãs babando ao exibir o look usado em seu novo clipe, o figurino da cantora é generoso na sensualidade e deixa a mostra todas as curvas do corpasso da loira.

+ Solange Almeida faz revelação inédita e fala sobre pint* pequeno de parceiro traidor

A cantora publicou uma foto dos bastidores da gravação de seu novo clipe, Fazendo Assim. Na imagem, Luísa Sonza aparece em um look ousadíssima com um modelo que consiste basicamente em correntinhas e moedas, no estilo dança do ventre.

+ Ana Maria Braga surge com mesma roupa de Louro José e papagaio debocha da apresentadora: “Par de vaso”

Nas redes sociais, os fãs da cantora não economizaram elogios, incluindo a Drag Queen, Pabllo Vittar que escreveu: “Dourada!“. Em outros comentários, os seguidores da cantora com as vestimentas egípcias: “Deusa egípcia“.

O lançamento oficial do novo clipe de Luísa Sonza, Fazendo Assim, acontece amanhã, quinta-feira, 22, às 11 da manhã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Fazendo Assim” Amanhã. 11 horas da manhã. 🧝‍♀️🔱

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

LUÍZA SONSA, OPS SONZA

Ana Maria Braga cometeu uma super gafe ao vivo hoje no Mais Você, na Globo. Na hora de dar uma notícia que envolvia o casal, Whindersson e Luísa Sonza, a apresentadora acabou falando nomes nada a ver.

“Está aí o Wanderson”, disse a apresentadora do matinal da Globo. Rapidamente o papagaio, Louro José corrigiu a apresentadora do Mais Você“É Whindersson Nunes, Ana Maria”.

Após errar o nome do youtuber, a apresentadora tentou melhorar a situação, mas só fez mesmo foi piorar. “Whindersson Nunes e Luísa Sonsa”, soltou Ana Maria Braga, dessa vez errando o nome da esposa e cantora do youtuber. Vale dizer que a pronúncia correta é SONZA, com ZÁ no final, e num ato de inocência a loira acabou chamando a Luísa de sonsa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;