Celebridades Luísa Sonza

Luísa Sonza ataca presidente Bolsonaro após ser colocada contra parede sobre quem realmente odeia

A mulher do humorista Whindersson Nunes, cantora Luísa Sonza surpreendeu os seus seguidores ao fazer críticas contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
A mulher do humorista Whindersson Nunes, cantora Luísa Sonza surpreendeu os seus seguidores ao fazer críticas contra Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

A cantora, Luísa Sonza surpreendeu os seus fãs ao atacar Jair Bolsonaro publicamente

Luísa Sonza, 21 anos, que é casada com o humorista Whindersson Nunes, está sempre sob a mira dos holofotes, graças a isso, a cantora vive tendo o seu nome atrelado a diversas polêmicas. Agora, a loira voltou a virar notícia ao falar sobre sua intimidade e deu atacou Bolsonaro em durante uma entrevista para o canal do Youtube de Julia Faria, que foi ao ar nesta terça-feira, 20 de agosto.

Juju Salimeni fala sobre como enfrentou terrível doença após o fim de seu casamento: “Precisava me ajudar”

Paulo Betti fala pela primeira vez sobre dura perda na família e lamenta: “Um momento muito difícil”

Famosa é internada às pressas e vai parar na UTI dois meses após dar à luz: “Orem por ela”

No decorrer do bate-papo a loira se identificou com uma personagem da famosa série do HBO, Game Of Thrones dizendo que ela definia sua personalidade. Luisa Sonza também ressaltou que considera o seu marido, Whindersson Nunes o homem mais sexy do mundo. A cantora ainda relembrou que perdeu a sua virgindade quando tinha entre 14 a 15 anos e revelou que já até transou em uma construção.

A cantora chegou a afirmar que a maior loucura de amor que já fez com namorar  Whindersson Nunes à distância.”Eu morava em Porto Alegre e ele em Fortaleza. Essa distância foi a maior loucura de amor que já fiz, namorar à distância por um ano e pensar: ‘Vai dar certo'”, comentou. Mas o que surpreendeu os seus seguidores foi uma alfinetada que a loira dedicou ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Fazendo Assim” Amanhã. 11 horas da manhã. 🧝‍♀️🔱

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Ao ser questionada sobre com quem não gostaria de ficar presa no elevador, Luisa Sonza foi direta. “[Jair] Bolsonaro”, declarou sem cerimônia. Já sobre o personagem que se considera parecida, a mulher de Whindersson Nunes elegeu Daenerys Targaryen, da trama Game of Thrones.”Óbvio que, no final, não tanto. Eu não consigo pensar que é uma atriz que interpreta a personagem. Para mim, é a Daenerys”, brincou.

Quase no fim da conversa, a cantora escolheu Ivete Sangalo como seu ídolo de inspirador e disse que os seus primeiros crushes famosos foram os atores da Globo: Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos