Celebridades

Celebridades

Luísa Sonza é atacada por morte de filho de Whindersson Nunes e surge aos prantos em vídeo desesperador

Luísa Sonza publicou vídeo de clipe e elevou o clima no Twitter (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza publicou vídeo de clipe e elevou o clima no Twitter (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Whindersson Nunes surge chorando em vídeo


Whindersson Nunes
pegou todos de surpresa ao anunciar a morte do filho João Miguel, nesta segunda-feira, 31, após o bebê nascer prematuro no último sábado com apenas 22 semanas. Depois de seu pronunciamento, muitos internautas atacaram Luísa Sonza, ex-mulher do humorista.

“Vendo o que rolou com o Whindersson e Maria eu só consigo lembrar da Luísa causando por uma cena que já tinha passado, tudo isso durante um momento delicadíssimo que o Whindersson estava passando”, escreveu um internauta em referência à polêmica sobre se houve traição ou não no relacionamento dos dois, que voltou à tona recentemente.

"Amei te conhecer", Whindersson Nunes, após filho morrer, se despede em carta aberta e desmorona: "Me desculpa"
Whindersson Nunes e Maria Lina (Reprodução)

CHORO DE CANTORA

Em poucos minutos após a confirmação da morte do bebê de Whindersson Nunes, Luísa Sonza virou alvo de ataques brutais. Logo depois, a cantora surgir aos prantos em seus stories do Instagram afirmando que não aguentava mais. “Ninguém aguenta mais essa história, pelo amor de Deus, parem com essa história”, declarou ela.

Veja também

Momentos depois os stories foi apagado.

DEPOIMENTOS

A mãe da criança, Maria Lins, vinha sofrendo ataques. Há três semanas, Whindersson desabafou dizendo que ela recebia mensagens desejando que perdesse o bebê: “O povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, não sai nada que preste desse assunto, é incontrolável”.

Ele acrescentou: “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”, escreveu.

filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 5 meses e meio de gestação
Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, João Miguel, nasceu neste sábado (29), com apenas 5 meses e meio de gestação

MORTE

O pequeno João Miguel, filho de Whindersson e Maria Lina, morreu na madrugada de hoje. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gravidez, no último sábado, 29. Ele estava internado na UTI de uma maternidade de São Paulo desde então.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31/5)”, comunicou a assessoria de imprensa do humorista.

Confira o vídeo de Luísa Sonza:
Luísa Sonza surge chorando nas redes sociais (Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários