Luísa Sonza

Luísa Sonza

Juntos? Luísa Sonza e Thiaguinho são vistos em clima de romance; Veja fotos

Luisa Sonza e Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Novo Casal? Luísa Sonza e Thiaguinho são vistos em clima de romance; Veja fotos

De acordo com notícias postadas com exclusividade pelo site EM OFF, Luísa Sonza e Thiaguinho estão curtindo o fim de semana juntos no litoral do Rio de Janeiro, chamando atenção pelo carinho trocado entre os dois.

O site EM OFF ainda conseguiu acesso as fotos, que mostrava a ex de Vitão e Whindersson Nunes, Luísa Sonza, e Thiaguinho, ex de Fernanda Souza, trocando carícias. Nos cliques, os dois aparecem juntos e se abraçando, e não pareciam se importar com o número de pessoas perto dos dois, será que vem um novo casal famoso por aí? Confira as fotos!

Luísa Sonza e Thiaguinho surgem juntos e abraçados em foto (Foto: Instagram/Bebeto Karolla - /EM OFF)
Luísa Sonza e Thiaguinho surgem juntos e abraçados em foto (Foto: Instagram/Bebeto Karolla – /EM OFF)

CANTOR SURGE JUNTO A LOIRA EM REDE SOCIAL

O encontro, no entanto, não é segredo. Thiaguinho chegou a compartilhar o encontro com Luísa Sonza em suas redes sociais, dando a entender, na realidade, que o clima entre os dois é apenas de amizade, e não algo mais, como muitos pensam, já que a foto foi considerada muito íntima para alguns internautas. “Bom demais te ver, Lu”, escreveu ele, em uma selfie junto a loira. E vocês, shippariam o casal?

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários