Celebridades

Celebridades

Luísa Sonza se pronuncia após ter foto nua vazada no Instagram e explica o que aconteceu

A cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
A cantora Luísa Sonza (Foto: Reprodução)
Luísa Sonza teve um nude seu vazado no Instagram

Depois de ter uma foto íntima vazada no Instagram, Luísa Sonza explica o que aconteceu por meio dos stories mesmo. Primeiro ela apagou a foto vazada e depois por meios de alguns vídeos esclareceu a polêmica.

Gente eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Eu não estava entendendo..Todo mundo desesperadamente ligando, ai eu vi que postei uma foto pelada no Instagram, alguém postou, alguém que tem a minha senha”, começa ela dizendo.

+BBB19: Diego surpreende e detona uso de roupas curtas por mulheres

Luísa também falou porque tem a foto: “Alguém pegou minha senha e postou, não sei porque a pessoa postou. Essa foto eu mandei ontem para o meu marido, porque estava com saudades dele, só ele tem essa foto“.

Ao londo do esclarecimento ela conta que não estava conseguindo acessar sua conta e teve que pedir a senha no stories, e complementa dizendo que está tudo bem: “Pelo menos eu sou uma pessoa que posso ajudar algumas outras com isso.. é isso tem uma foto pelada para o mundo todo ver”. 

Veja também

+Após casamento luxuoso, Fael, campeão do BBB 12, será pai pela primeira vez

Ela garante que quem fez a ação não a atingiu: “Quem fez não me atingiu acho que tanto quanto queria me atingir“, e acrescenta se desculpando: “É isso peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto queria me apelar.. Todo muno tem isso ai”.

Luísa Sonza compartilhou uma foto completamente nua (Foto: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza compartilhou uma foto completamente nua (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários