Luiz Bacci

Luiz Bacci, após Cidade Alerta ir parar na justiça, é atacado por Geraldo Luís: “Se enxerga”

Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Programa apresentado pelo contratado da Record foi processado por casal

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, nas telas da Record, teve de enfrentar um sério processo judicial, após ter exibido reportagem sobre Eliene Silva Santos e Robson Souza Silva. Segundo a matéria do jornalístico, a mulher estaria desaparecida após comportamento violento do marido.

O problema é que tudo não passou de um equívoco e Eliene estava apenas impossibilitada de se comunicar, pois estava sem seu telefone celular. O casal decidiu então entrar com um processo judicial contra o programa de Luiz Bacci alegando danos morais.

+Claudia Raia surge nua, confirma notícia de gravidez e explode após noite de sexo: “Sou uma transarina”

+Laços de Família: Grávida, Camila passa mal, apresenta manchas no corpo e Helena se desespera: “Se eu morrer”

+Haja Coração: Beto é colocado contra parede por comparsa que o ajudou a acabar com casamento: “Abro o bico”

A mulher alegou que seu marido teria sido até mesmo ameaçado de morte, após exibição da reportagem: “Robson ainda ligou para a Record, informando a verdade dos fatos, porém, foi tratado com desdém pela emissora, que sequer se preocupou em fazer uma retificação no ar para poder esclarecer os fatos aos telespectadores e dar sossego para os autores”, disseram a defesa da dupla, exigindo indenização de R$ 150 mil.

O processo foi vencido pela Record, com a justificativa de que o trabalho exercido por Luiz Bacci e sua equipe foi meramente informativo, mas não sem antes dar “um puxão de orelha”, na emissora do bispo em declaração emitida pelo juiz do caso, afirmando que a linguagem usada na matéria foi extremamente sensacionalista.

BACCI E GERALDO LUÍS

O apresentador do programa não manifestou nenhuma declaração sobre o assunto e sua última publicação nas redes sociais é uma foto, onde aparece sentando num avião, usando óculos novos: “Agora com óculos quero saber se tudo em você é perfeito mesmo”, declarou na legenda.

O colega de emissora, Geraldo Luís, brincou com o companheiro em um falso ataque: “Agora vê se se enxerga, tá pálido demais”, disse, arrancando risadas dos internautas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda