Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci, após surgir com rapaz no sofá e falar sobre sexo, aparece em vídeo todo descolado: “Minha mão bate”

O apresentador Luiz Bacci surgiu todo descolado em vídeo (Foto: Reprodução / Instagram)
Luiz Bacci surgiu todo descolado em vídeo (Foto: Reprodução / Instagram)

Apresentador fez a alegria dos fãs com vídeo todo descoladão

Atualmente de férias do comando do programa policial Cidade Alerta, o apresentador Luiz Bacci apareceu em um vídeo no seu perfil no Instagram, onde surgiu de um jeito todo descolado, bem diferente de quando ele aparece na TV.

Na ocasião, ele usou uma música de fundo, para o seu vídeo, que na verdade trata-se de um boomerang. “Bacci Bacci”, escreveu ele na legenda da publicação. A música em questão no vídeo de Luiz Bacci trata-se de Menina Debochada.

“Meu coração até erra as batidas com tanta beleza 😍❤️”, comentou um perfil dedicado ao apresentador. “Feliz ano novo meu menino de ouro lindo que Deus abençoe sempre e que esse ano seja de muitas bênçãos para todos nos te amo😍❤”, desejou um outro fã-clube.

Veja a publicação logo a seguir!

NO SOFÁ COM RAPAZ

Recentemente, vale lembrar, Luiz Bacci acabou surgindo no sofá com um rapaz, escancarando para todo o Brasil as suas preferências na hora do sexo.

O rapaz em questão que estava no vídeo com Luiz Bacci trata-se de Guilherme Alvares, que o questionou sobre seu sexo. O artista então, abriu uma caixinha de perguntas e respostas em seu perfil. “Na hora H, você prefere apanhar ou bater”, perguntou Guilherme Alvares.

Bem sincero, Luiz Bacci foi direto e falou o que gosta de fazer nos momentos mais íntimos. “Eu? Eu preferi dormir”, respondeu o apresentador. Por meio dos comentários, ele fez questão de responder o colega mais uma vez. “E to errado?”, perguntou Luiz Bacci.

Luiz Bacci
De acordo com apresentador, melhor coisa para se fazer na hora H é dormir (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários