Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci desce o cacete para cima de Wesley Safadão e expõe atitude horrenda: “Acabar com a carreira”

Luiz Bacci entrou em pé de guerra com Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci entrou em pé de guerra com Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci mandou recado para Wesley Safadão

Luiz Bacci é um dos jornalistas mais famosos da televisão brasileira. Além de marcar presença quase que diariamente no Cidade Alerta, da Record, o apresentador também tem se mantido frequente em suas redes sociais. Tanto que neste domingo, 5 de dezembro, o famoso se envolveu em uma confusão com Wesley Safadão.

Tudo começou quando Luiz Bacci anunciou que desistiu de marcar presença no show do cearense, após descobrir que o cantor convidou DJ Ivis para prestigiá-lo. Para quem não se recorda, o músico ficou preso nos últimos meses depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher foram divulgados por ela nas redes sociais.

Indignado com o convite que Wesley Safadão fez para DJ Ivis, Luiz Bacci se revoltou e ainda mandou um recado para o cantor. “Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP”, começou o apresentador da Record, que não parou nisso.

“Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, disparou Luiz Bacci. O jornalista ainda fez questão de mandar um alerta especial para Wesley Safadão, de quem era bastante amigo, para o cantor não se queimar com essas atitudes.

“Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica. Deve ter alguém querendo acabar com a carreira solida e honesta. O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro seu palco e ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira”, disparou ele.

Veja também

Luiz Bacci detonou Wesley Safadão após convite para o DJ Ivis (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luiz Bacci detonou Wesley Safadão após convite para o DJ Ivis (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários