Luiz Bacci

Após chutar máscara de famosa ao vivo, Luiz Bacci é envolvido em escândalo de dinheiro e se revolta: “vou pra cima”

Luiz Bacci em caso Bel
Luiz Bacci, do Cidade Alerta, foi acusado de receber dinheiro da mãe de Bel para deixar o caso (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci prometeu ir até o fim em caso de famosa após acusações de receber dinheiro para deixar o caso

Luiz Bacci estabeleceu uma guerra contra Francinete Peres, conhecida como Fran e dona do canal Bel para meninas. O caso da youtuber, acusada de maltratar a filha nas redes sociais, ganhou mais um capítulo nesse quinta-feira, quando um comentário creditado à Fran em um dos vídeos acusava Bacci de receber dinheiro para deixar o caso.

“Eu paguei para o Luiz Bacci não falar mais sobre o caso, está encerrado!”, foi o comentário feito pela conta “Fran para meninas”, nome de um outro canal da youtuber, segundo imagens que circularam na rede social.

+ Fernanda Souza, após morena, traição e flagra com Thiaguinho, surta e expõe a real: “Só isso que eu queria falar”

+ Traição, vingança e fortuna milionária: A vida agitada de Leonardo e a esposa vai deixar você com inveja

A história esquentou o Twitter e chegou até o apresentador do Cidade Alerta, que se enfureceu diante dos boatos. “Parece que tá rolando uma história que eu recebi dinheiro para não falar sobre o assunto… De verdade? Caráter se vende? Opinião se vende?”, indignou-se. “Comigo não, pra cima de mim não! Eu vou pra cima!”

MOVIMENTO NA INTERNET E DESDOBRAMENTO DO CASO

Antes de comentar sobre os boatos, Luiz Bacci já havia feito postagens em seu Instagram agradecendo o movimento da web que fez com que o caso Bel ganhasse repercussão. “Quero agradecer imensamente as pessoas do Twitter, que levantaram o caso da youtuber e fizeram com que ele fosse conhecido e divulgado. São pessoas de muita honestidade, muito caráter”.

O apresentador contou ainda que tem recebido inúmeras mensagens de personalidades brasileiras que querem saber sobre o desdobramento do caso, e aproveitou para se posicionar diante do que acontecerá daqui para a frente.

“Hoje não demos o caso como prometido, está acima da decisão da Record, estamos seguindo todos os protocolos e trâmites legais, e esperamos voltar em breve com esse assunto”.

Bacci disse que segue em contato com as autoridades: a Polícia Civil, que prometeu abrir um inquérito, e o Conselho Tutelar, que seguirá com o acompanhamento da família. E finalizou a mensagem prometendo comprometimento total com o caso. “Eu vou até o fim com essa história. Quando eu entro em um caso, é ir até a solução ser dada”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues