Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci estreia novo cenário na Record, convoca Ratinho e Ana Maria e despeja dinamite: “Aqui”

Luiz Bacci falou de Ana Maria e Ratinho (Foto: reprodução)
Luiz Bacci falou de Ana Maria e Ratinho (Foto: reprodução)
Luiz Bacci falou de Ana Maria e Ratinho (Foto: reprodução)
Luiz Bacci falou de Ana Maria e Ratinho (Foto: reprodução)

O apresentador relembrou momentos de Ana Maria e Ratinho na Record durante a estréia de seu novo cenário à frente do ‘Cidade Alerta’

Luiz Bacci, à frente do tradicional ‘Cidade Alerta’ nas telinhas da Record, teve uma segunda-feira muito importante nesta semana, já que estreou novamente dentro do programa, por conta do novo cenário que recebeu após anos e anos com o mesmo fundo.

Ana Paula Araújo, após desparecer do Bom Dia Brasil, faz comunicado e detona: “Punir os criminosos”

Batendo um papo com os telespectadores da atração por alguns motivos para falar das mudanças antes de voltar às notícias policiais rotineiras da atração, o apresentador abriu o jogo e expôs que grandes nomes da televisão brasileira já passaram pelos estúdios onde ele figurava no canal da Barra Funda.

De acordo com Luiz Bacci, no antigo cenário, nada mais nada menos do que Ratinho havia brilhado em seus dois programas que teve na emissora durante o século passado. Agora onde está localizado o novo pacote gráfico, já havia passado a queridíssima Ana Maria Braga.

Expondo detalhes de onde ficava cada coisa do cenário da loira, o apresentador comentou sobre seu famoso fogão, expondo ao público onde ele estaria localizado caso o cenário da global ainda estivesse de pé aos mesmos moldes da década de 90.

Veja também

“Aqui, exatamente aqui era a cozinha da Ana Maria Braga, era a cozinha da Ana Maria e lá no nosso antigo espaço, era o cenário da chegada do ratinho a Record”, comentou Luiz Bacci durante o ‘Cidade Alerta’ ao vivo.

Rachel Sheherazade, demitida por e-mail do SBT, é contratada em menos de 24 horas

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários