Luiz Bacci

Luiz Bacci é tirado da Record, explode com história de sentada gostosa e até fim do Cidade Alerta: “Terror”

Luiz Bacci, do Cidade Alerta da Record (Foto reprodução)
Luiz Bacci apresenta o Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução)

Luiz Bacci se deparou com notícia de que o Cidade Alerta pode sair do ar na Record

Luiz Bacci foi surpreendido nas últimas semanas com o diagnostico de que estava com Coronavírus. Cumprindo todos os protocolos de segurança e temendo pela saúde dos demais funcionários, a Record decidiu tirá-lo do ar, até que ele ficasse totalmente recuperado da doença.

+Denilson é tirado do Jogo Aberto de cadeira de rodas, desaparece e faz comunicado após dias: “Obrigado a todos’

O fato é que Luiz Bacci conseguiu se curar do Coronavírus e deve voltar ao ar no Cidade Alerta nesta segunda-feira, 30 de novembro. Porém, antes mesmo de pegar no batente o apresentador viu seu nome envolvido em uma grande polêmico, principalmente com o possível fim de seu telejornal na Record.

+Thaís Fersoza faz relato brutal, após traição no peito e vingança avassaladora com Michel Teló: “Foi um baque”

Acontece que existe um projeto desenvolvido por Jonas Rossatto que busca amparo na Justiça para exterminar os noticiários policialescos entre 6h e 22h. Ele acredita que os temas abordados em programas como o comandado por Luiz Bacci envolvem assuntos inadequados para crianças e adolescentes.

+Renata Vasconcellos tem camarim ‘invadido’ na Globo e verdade é arrebentada, após ser pega com novinho na praia

A ideia do empresário não é tirar o programa de Luiz Bacci, Datena e Sikêra Jr. do ar, mas apenas readequar os horários de exibição. A saída desses policialesco seria um verdadeiro terror para a Record, uma vez que a emissora consegue garantir bons índices de audiências graças a esse formato.

 Cidade Alerta é um sucesso de audiência na Record (Foto: Reprodução / Instagram)
Cidade Alerta é um sucesso de audiência na Record (Foto: Reprodução / Instagram)

SENTADA GOSTOSA

Recentemente, Luiz Bacci teve que lidar com um comentário bastante ousado. “Eu sentava demais em você, meu Deus, que gostoso”, disse a pessoa. O jornalista respondeu a cantada safada da melhor forma e conseguiu sair ileso. “Não prefere uma cadeira?”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.