Luiz Bacci TV Foco

Luiz Bacci explodindo na Record, é pisoteado por Sikêra Jr. e Datena e anúncio é escancarado com revolta: “Errado”

Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem perder seus programas na televisão (Foto montagem: TV Foco)
Datena, Sikêra Jr e Luiz Bacci podem perder seus programas na televisão (Foto montagem: TV Foco)

Luiz Bacci que comanda o Cidade Alerta na Record, virou motivo de espanto, já que acabou sendo passado para trás por Datena e Sikêra Jr.

Luiz Bacci, que comanda o Cidade Alerta na Record é considerado hoje um das principais audiências da emissora da Barra Funda. Com seu programa, ele chega facilmente aos dois dígitos de audiência e costuma dar bastante trabalho para os seus concorrentes.

+Escândalo com famosa matando seu Francisco, guerra com fim da dupla e surra: Zezé e Luciano vivem inferno com bombas

Apesar de todo o sucesso do menino de ouro a frente do Cidade Alerta da Record e da forma como ele é bem visto nos bastidores da emissora, uma diferença salarial muito grande envolvendo ele e seus dois concorrentes, Sikêra Jr. da RedeTV e Datena da Band, chama bastante a atenção.

Isso porque, para se ter uma ideia com o Cidade Alerta diariamente, Luiz Bacci costuma marcar de médias que vão de 8 a 10 pontos de audiência, isso quando não explode com alguma pauta mais polêmica.

Na Band, Datena vai muito bem com seu Brasil Urgente e costuma atingir índices na casa de 5 e 6 pontos de média e na RedeTV, o novato na disputa entre os programas policiais, Sikêra Jr., costuma trazes índices na casa de 3 e 4 pontos para a emissora.

+Xororó vê Sandy virar motivo de ódio, cantora tem sofrimento e dor com o pai vazado e pedido é anunciado: “Some”

PRINCIPAL AUDIÊNCIA DIÁRIA

Nos três casos de Luiz Bacci, Datena e Sikêra Jr, eles acabam se tornando as principais audiências de diárias de suas respectivas emissoras. O que chama a atenção é que nos últimos tempos, os salários deles acabaram virando motivo de muitos comentários dentro e fora da telinha.

Isso porque, Datena, que ameaçou sair candidato a Prefeitura de São Paulo, teve seu salário exposto. Com o valor fixo e ações de merchan, o apresentador atingiu a marca de pelo menos 600 mil reais mensais.

Já Sikêra Jr. diante do enorme sucesso que vem fazendo esteve nos estúdios da RedeTV em São Paulo. Ele renovou contrato e assinou um acordo no qual vai ganhar 500 mil reais mensais.

O que chama a atenção é que no meio dessa disputa toda aparece Luiz Bacci da Record TV. Segundo informações, ele estaria faturando algo na casa de 250 mil reais na emissora, já com ações de merchandising, que ele costuma fazer também, assim como seus concorrentes.

É um verdadeiro “pisão” no menino de ouro, que é um dos jornalistas mais desejados pela concorrência na atualidade. E facilmente uma “injustiça”, que a Record precisa abrir os olhos.

TÁ ERRADO?

Vale dizer que no passado, Luiz Bacci já teria deixado a Record e ido para a Band em uma reviravolta histórica, justamente com o objetivo de buscar um melhor salário. Nos bastidores do canal da Barra Funda, muita gente sabe, que essa diferença entre os apresentadores, ainda que de canais distintos e, por sinal, até menores, pode ser considerada “errada” e causar certo desconforto.

O jornalista Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O jornalista Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!