Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci perde o chão com morte de apresentador da Record, expõe choro e suplica: “Me ajudem”

Luiz Bacci sob comando do 'Cidade Alerta' na Record (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci sob comando do ‘Cidade Alerta’ na Record (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci relembra da morte de Gugu Liberato nas redes sociais

Recentemente, Luiz Bacci usou as redes sociais para lamentar a morte de um grande apresentador da Record TV.

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Cidade Alerta’ compartilhou um vídeo de Gugu Liberato em alguns de seus momentos na televisão brasileira.

No vídeo, ele pede para que as pessoas nunca se esqueçam do apresentador.

“Me ajudem a manter a memória do povo viva! Saudade, Gugu”, escreveu ele.

Além disso, na legenda da publicação, Luiz Bacci relembrou alguns nomes importantes da televisão brasileira.

Veja também

“Gugu, Marcelo Rezende, Paulo Henrique Amorim, Hebe Camargo, J. Silvestre, Chacrinha, Bolinha… Não esquecerei jamais”, escreveu ele.

A publicação de Luiz Bacci rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs, quanto de famosos como Sabrina Sato, Thatiana Brasil, Solange Gomes, Renata Banhara e muitos outros.

“Ele [Gugu Liberato] me trouxe de Tremembé aos 16 anos, minha despedida dele foi algo que eu jamais imaginei viver”, escreveu Renata.

Assim como Solange Gomes, que também falou sobre o apresentador: “Ain meu coração. Eterno patrão. Abriu muitas portas para mim”.

Veja a publicação completa:

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade em novembro de 2019 após um acidente doméstico.

No momento em que aconteceu o velório, Luiz Bacci chegou na Assembleia Legislativa de São Paulo bem abatido para prestar suas últimas homenagens ao apresentador.

Na ocasião, durante uma entrevista, Luiz Bacci falou um pouco sobre o momento tenso.

“O acidente dele aconteceu na quarta-feira e veio na quinta a confirmação. Eu tenho o costume de acordar às 10h da manhã. Naquele dia, eu acordei às 05h da manhã e estava um sol, mas parecia meio dia. Algo muito forte mexeu comigo. Hoje eu acho que depois de tudo o que aconteceu, isso foi uma mensagem dele, de ‘estou bem’, de ‘orem por mim e por minha família’”, começou ele.

Além disso,  Luiz Bacci também rasgou elogios ao amigo.

“Ele sempre foi um amante da natureza. No dia em que ele partiu, uma luz muito forte brilhou. Ontem, na decolagem, foi um anoitecer em Orlando com luzes que deixavam o céu muito bonito. Hoje, São Paulo chora na despedida deste grande artista. Mas sempre vamos lembrar dele com muita alegria no coração e com muita saudade”, finalizou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários