Celebridades

Luiz Bacci passa por cirurgia de urgência e desfalca Cidade Alerta

O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
O apresentador Luiz Bacci (Foto: Divulgação)

Um dos nomes de maior destaque atualmente na Record, o jornalista Luiz Bacci passou por uma cirurgia de emergência neste sábado (01). De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ele passou por uma crise de apendicite e está internado no Sírio Libanês sem previsão de alta.

Ao jornalista, Bacci contou que depende da alta do médico para deixar o hospital, que fica na cidade de São Paulo. “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”, contou ele.

+Chamada de bosta por Felipe Neto, Rachel Sheherazade toma atitude inesperada

Bacci ainda revelou que apresentou o Cidade Alerta no sacrifício na sexta-feira (30). Por isso, deve ficar fora do comando do programa nos próximos dias. O jornalístico, vale lembrar, se consolidou no último mês como a maior audiência da Record com grandes picos de liderança.

Flávio Ricco é jornalista e assina uma coluna diária sobre televisão no portal UOL.

CIDADE ALERTA EM ALTA

O Cidade Alerta virou uma verdadeira “pedra no sapato” da Globo no horário nobre. Nesta quinta-feira (29), o programa comandado por Luiz Bacci voltou a vencer Malhação e ameaçou a liderança da emissora carioca na média geral no ibope.

Exibido na faixa das 16h51 às 19h49, o jornalístico da Record alcançou 14,4 pontos de média, 19 pontos de pico e 25% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo ficou com 16,2 pontos de média, apenas dois pontos à frente, vantagem pequena para o início do horário nobre, onde o canal sempre costumou liderar vendo a concorrência de longe.

Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta, nas tardes da Record. (Foto: Reprodução)

No confronto, o Cidade Alerta, que liderou por 25 minutos, ainda conquistou mais que o dobro de audiência do SBT, que ocupou a terceira colocação com 6,0 pontos.

A atração apresentada por Luiz Bacci ainda venceu a novela Malhação: Vidas Brasileiras. No ar das 18h07 às 18h35, a trama teen da Globo fechou em segundo lugar com 15,4 pontos de média, contra 15,7 pontos da Record.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics