Celebridades

Luiz Bacci recebe proposta de mulher casada para transar e acaba a expondo: ‘Cria vergonha na cara’

Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Edu Moraes/Record)
Luiz Bacci comanda o Cidade Alerta na Record TV (Foto: Edu Moraes/Record)

Apresentador do Cidade Alerta, na Record, o jornalista Luiz Bacci, anda sendo bastante assediado nas redes sociais, e acabou recebendo uma proposta ousada de uma fã casada. O artista acabou resolvendo expor a mesma em seu perfil no Instagram.

Na madrugada desta última terça-feira, 25, ele abriu a caixa de perguntas para os seguidores e uma das fãs questionou o seguinte: “Transa comigo?”. O artista ao responder a pergunta da mulher, acabou xingando a mesma, dizendo que ela era casada. Na ocasião, ele não revelou a identidade da mulher.

+A Dona do Pedaço, Régis fica sem dinheiro para o casamento, já em Órfãos da Terra, Dalila leva fora de Jamil

+Revelado pela Record, Chay Suede conquista mais espaço na Globo e tem contrato renovado

+Viviane Araújo é flagrada com vestido de noiva e faz grande anúncio: “Hoje eu caso”

“E se apresenta como casada no perfil? Sem vergonha. Safada. Cria vergonha na cara”, disparou o apresentador. Logo, a resposta de Luiz Bacci viralizou nas redes sociais e até então, está dando o que falar.

Stories Luis Bacci - Reprodução/Instagram
Stories Luis Bacci – Reprodução/Instagram

Ele ainda foi questionando sobre com quem ele era confundido e em forma de brincadeira respondeu: “Com o Bonner”. Bacci ainda contou que já foi ameaçado por bandidos.

Uma das ameaças, inclusive, foi feita durante a exibição ao vivo do Cidade Alerta, onde o irmão do responsável pela morte do ator Rafael Miguel e seus pais, durante entrevista ao vivo ao programa policial apresentado por Bacci, ameaçou o jornalista.

“Ô, Bacci, vocês dizem que eu sou ruim, mas você é o maior pilantra, porque você está querendo distorcer o ‘bagulho’. E quer saber de uma coisa? Vai se fod*r”, disse Joel Cupertino ao vivo, sendo cortado logo em seguida por Bacci.

Quem também xingou o jornalista durante a reportagem, foi o filho de Paulo Cupertino: “Seus mercenários! Vocês estão espalhando várias notícias falsas. Meu pai não é traficante, não é assaltante e não é pedófilo como estão falando”, esbravejou o rapaz, que ainda chamou a emissora de “bando de abutres” e Luiz Bacci de “canalha”. Já a irmã do assassino saiu em defesa do mesmo, ameaçando Luiz Bacci de processo: “Pegou meu irmão para Cristo”.

Assista a seguir:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics