Luiz Bacci

Luiz Bacci

Luiz Bacci rompe com Wesley Safadão, mostra conversa íntima e ameaça expor tudo na Record: “Esse é o fim”

Luiz Bacci discutiu feio com Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci discutiu feio com Wesley Safadão (Foto: Reprodução)

O cantor tentou aliviar, mas o jornalista da Record não abriu mão de sua opinião

Luiz Bacci não gostou nenhum pouco da atitude de Wesley Safadão em convidar DJ Ivis para o Garota VIP. O cantor cearense realizou no sábado, 4 de dezembro, uma apresentação do evento em São Paulo. O jornalista da Record comprou ingressos para ir ao show, mas quando soube da presença do músico desistiu de comparecer.

Para quem não se recorda, DJ Ivis ficou preso nos últimos meses depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. Na época, Luiz Bacci repercutiu as fortes imagens durante o Cidade Alerta, policialesco da Record, e teceu duras críticas ao músico e condenou suas atitudes.

Em seu Instagram, Luiz Bacci desafou: “Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP. Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”.

“Lamentável, Wesley Safadão. É um tiro de fuzil na esperança de um país sem violência doméstica. Deve ter alguém querendo acabar com a carreira solida e honesta. O Ivis tem direito de se reintegrar à sociedade, mas acho que ir direto pro seu palco e ser tratado como estrela e reconhecer firma da impunidade brasileira”, disparou ele.

Além disso, Luiz Bacci aproveitou para expor novamente tudo o que Wesley Safadão fez por DJ Ivis no Garota VIP. O músico chegou em carro especial e com escolta de 8 seguranças. Diante de sua revolta, o jornalista da Record avisou que vai ‘tirar as máscaras’ de muitas pessoas durante o Cidade Alerta e ainda mostrou uma conversa privada.

Veja também

Wesley Safadão acabou mandando mensagens no Instagram para o jornalista, que fez questão de mostrar print de tudo. No bate-papo o cantor disse que não pode julgar as atitudes de DJ Ivis, mas que fez questão de orientá-lo a pedir desculpas publicamente para a esposa e que apesar de tanta ama o apresentador e era em um de seus shows.

LUIZ BACCI DETONA EM RECADO PARA WESLEY SAFADÃO

“Também te considero embora você tenha se tornado ingrato e com a memória curta. Sempre que no palco houver bandido que tentou matar a mulher eu estarei fora. Ele pode trabalhar, mas bem longe dos holofotes. Quem está no palco tem que dar exemplo e ele é um cara sem controle e perigoso”, disse Luiz Bacci em reposta a Wesley Safadão.

Além de mostrar todos os prints, o apresentador cravou um último recado ao cantor: “Esse é o fim da conversa. Não confunda Bacci jornalista com Bacci amigo. Não estou aqui para passar pano. Pé no chão e humildade, sempre. Veja tudo o que você passou para chegar até aqui. Não coloque agora tudo a perder por se achar intocável”.

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários