Celebridades

CelebridadesLuiz Bacci

Luiz Bacci, após se declarar em público, tem detalhes íntimos escancarados: “Tesão”

Luiz Bacci falou sobre assuntos quentes (Foto: reprodução/Instagram)
Luiz Bacci falou sobre assuntos quentes (Foto: reprodução/Instagram)
Luiz Bacci falou sobre assuntos quentes (Foto: reprodução/Instagram)
Luiz Bacci falou sobre assuntos quentes (Foto: reprodução/Instagram)

O apresentador do ‘Cidade Alerta’, na Record, interagiu com seu público nas redes sociais e fez revelações quentes

Luiz Bacci, conhecido pelos programas jornalísticos que apresentou, principalmente o ‘Cidade Alerta’ na Record, este onde se encontra até os dias atuais, é bem reservado e pouco fala de sua vida pessoal com seus seguidores.

Passando sempre uma imagem séria e comportada, ele é um dos profissionais mais respeitados e reconhecidos na televisão brasileira atualmente, mas acaba deixando os telespectadores intrigados por não saberem nada de sua vida íntima, diferente de outras celebridades.

Nos últimos dias, ele fez uma grande declaração pública em seu Instagram, mostrando que não conseguiria ficar longe de seu companheiro durante a pandemia do novo coronavírus. Agora mais próximo de quem o acompanha nas redes, ele vem fazendo revelações.

Veja também

Música de Selena Gomez vira assunto mais comentado após vazar na voz de Rihanna: “Fui tapeada”

DETALHES ÍNTIMOS SÃO ESCANCARADOS

Com o intuito de ficar cada vez mas próximo do público, o apresentador do ‘Cidade Alerta’ abriu uma caixa de perguntas no stories de seu Instagram, com a seguinte frase: “Pronto-socorro Dr Bacci boa noite”, esperando perguntas de seus seguidores para ajuda-los em suas vidas pessoas.

Unânime, todas as questões envolviam relacionamentos, sejam eles existentes ou não. Deve quem queria furar a quarentena para ir encontrar alguém, outro estava prestes a terminar o casamento e outra se questionava sobre o amor do ex-namorado.

“Minha esposa sabe faze amor e mim não saber retribui amor de mulher que tesao que da”, enviou um seguidor, fazendo com que muitos ficassem confusos com o questionamento. Brincalhão como sempre, Luiz Bacci fez questão de responder no estilo.

“Mim opinião retribuir amor fazendo carinho pra cuidar tesão que dá esposa e homem”, disse, com um comentário tão confusão quanto o enviado por seu seguidor, fazendo muitos caírem em gargalhadas.

Ana Maria tem desfecho na Globo, alerta cruel a Gusttavo Lima, infarto de Ratinho e anuncio à Xuxa, diz vidente

Luiz Bacci respondendo seus seguidores no Instagram (Foto: reprodução)
Luiz Bacci respondendo seus seguidores no Instagram (Foto: reprodução)

LUIZ BACCI SE DECLARA PARA COMPANHEIRO

Além disso, nos últimos dias ele ultrapassou todas as barreiras no fofurômetro ao postar uma foto ao lado de seu fiel companheiro de vida, o pequeno cachorro de estimação.

“Já pensou se a gente tivesse que se distanciar socialmente deles? Eu definitivamente não conseguiria”, escreveu o apresentador na legenda da foto, esta que já ultrapassou a marca de 300 mil curtidas, além de milhares de comentários o elogiando junto ao animal.

Ao vivo, Fátima Bernardes não se controla após textão de William Bonner, fala do ex e expõe verdade cruel: “Usado”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Já pensou se a gente tivesse que se distanciar socialmente deles? Eu definitivamente não conseguiria.

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários