Geraldo Luís Luiz Bacci

Luiz Bacci tem recado público com pessoa amada do SBT, bate-boca com apresentador da Record e choca: “Vai engasgar”

Luiz Bacci
Luiz Bacci (Foto: reprodução/montagem)

Luiz Bacci, que apresenta o Cidade Alerta diariamente na Record, recebeu um recado carinhoso de uma dançarina do SBT

Luiz Bacci, 36, apresentador do Cidade Alerta e um dos principais nomes do jornalismo da TV Record, anda dando o que falar nas suas redes sociais. Na última segunda-feira (13), Bacci publicou uma foto em seu Instagram que rendeu muitas curtidas e comentários por parte de seus amigos próximos e seguidores.

O jornalista que normalmente é mais reservado, mas sempre muito simpático e brincalhão na frente das câmeras, vem publicando fotos suas com legendas mais descontraídas e interagindo com algumas das 5,4 milhões de pessoas que o seguem no Instagram.

Zilu, após ser pisada e estraçalhada por Zezé, se vinga do cantor com vida luxuosa e casamento: “Milionária”

Um dos comentários que Luiz Bacci recebeu foi de seu amigo de longa data, Geraldo Luís, também jornalista e apresentador, que brincou escrevendo na foto de Bacci: “Sabia era tudo fake! Agora apareceu a barriga, até botão não fecha. Sempre usando aqueles programas que mudam foto. Uma hora a verdade chega!”

Bacci resolveu seguir a brincadeira respondendo o amigo em tom de humor dizendo: “vai engasgar com seu próprio veneno, cuidado, vovozona”, apelido que Bacci usa para chamar Geraldo.

Edmundo, após ser acusado de abandonar filho na falência vendendo geleias, vem à público e detona: “Ele tem 25 anos”

Além disso, o jornalista recebeu vários elogios pelo clique, um deles por parte de uma modelo e dançarina do SBT que chamou Luiz Bacci de príncipe, o qual ele respondeu com uma figurinha apaixonado.

CONFIRA O POST E COMENTÁRIO ABAIXO:

Ver essa foto no Instagram

 

onde eu vou eu tô.. vem de zap

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci) em

comentário post bacci
Comentário e reposta na publicação de Luiz Bacci (Foto: print/instagram)

 

BRIGA COM DUDU CAMARGO

Após Dudu Camargo declarar que o Cidade Alerta, programa apresentado por Luiz Bacci, estava manipulando a família de jovens que estavam desaparecidos, a Record se pronunciou em nota dizendo “A Record TV desconhece o assunto. E não realizou, exibiu ou gravou qualquer tipo de reportagem sobre o tema”. Os comentários acabaram gerando uma tensão entre os dois apresentadores.

No entanto, Dudu esclareceu toda a situação ao vivo no programa A Tarde É Sua com Sonia Abrão da RedeTV!: “Em nenhum momento acusei ninguém. Não tenho nada contra a Record e o Bacci. Essa palavra “armação” não foi citada por mim. Apenas expliquei ao jornalista que me perguntou [sobre o caso] que por volta do dia 7 [julho], recebi uma mensagem [do diretor do Cidade Alerta], querendo esclarecer o caso de dois jovens desaparecidos”, indicando que não existe briga entre os dois apresentadores.

Poliana, do Fantástico, vai aos prantos, revela rituais para sobreviver e confessa: “É preciso noticiar a morte”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Victor Santos