Polêmicas

Luiz Bacci vs Marcão do Povo e Gusttavo Lima vs Wesley Safadão: Acusações e trocas de farpas deixam amizade dos famosos abalada e exposta

Luiz Bacci está sendo processado por Marcão do Povo e o motivo chocante foi revelado (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Luiz Bacci está sendo processado por Marcão do Povo e o motivo chocante foi revelado (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Luiz Bacci, Marcão do Povo, Wesley Safadão e Gusttavo Lima se envolveram em polêmicas recentemente e as amizades ficaram abaladas. Saiba mais sobre a treta dos famosos.

As últimas semanas foram marcadas por alguns desentendimentos entre os famosos. Os apresentadores Luiz Bacci e Marcão do Povo trocaram farpas em entrevistas para o programa TV Fama. Marcão, que apresenta telejornal Primeiro Impacto no SBT, entrou com um processo contra Luiz Bacci porque, segundo informações, o ‘Menino de Ouro’ teria difamado o colega de profissão.

Dedé Santana rasga a máscara de Renato Aragão, o Didi, e expõe o humorista da Globo

José Mayer recebe defesa de atriz veterana da Globo, que fica indignada e resolve falar: “Fiquei muito triste com tudo isso”

Não foi revelado o que exatamente Luiz Bacci teria dito sobre Marcão do Povo. Fato é que o advogado do apresentador do SBT está pedindo 800 mil reais no processo contra Bacci, que já pronunciou por meio do programa TV Fama e revelou ainda não ter sido notificado. “Não sei o que ele quer“, contou.

Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram briga escancarada e briga por causa de público pode ser o grande motivo (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram briga escancarada e briga por causa de público pode ser o grande motivo (Foto: Reprodução)

Explica a história de Luiz Bacci e Marcão do Povo, a história dos cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima é outra. Gusttavo usou as redes sociais para reclamar de artistas que marcavam apresentações em cidades dias antes do seu show no mesmo local. No mesmo instante os seguidores de Gusttavo associaram a indireta para Sadadão.

Mara Maravilha detona trabalho de Dani Calabresa ao vivo no SBT e dispara: “Não sou fã e não consegue me tirar uma risada”

Tino Júnior, apresentador da Record, revolta telespectadores por atitude ao vivo e é detonado

Do outro lado, o cantor de forró reconheceu que nos próximos shows de Gusttavo Lima a situação realmente casou, mas garantiu não se tratar de boicote contra o artista. Vale lembrar que ambos disputam pelo posto de cantor número 1 do Brasil no seguimento atualmente. Seja entre os apresentadores Luiz Bacci e Marcão do Povo, e os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima, a treta dos famosos continua acontecendo!

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics