Celebridades

Luiza Brunet sofre ataque em rede social, expõe mensagens de ódio e manda aviso em tom de ameaça: “Quem a motivou?”

Luiza Brunet virou alvo de ataques (Foto: Reprodução)
Luiza Brunet virou alvo de ataques (Foto: Reprodução)

Luiza Brunet foi alvo de um novo ataque nas redes sociais

Luiza Brunet esteve no centro de uma grande confusão nos últimos anos desde que colocou um fim em seu casamento com Lírio Parisotto após denunciá-lo por agressão. Porém, desde o episódio a modelo vem sofrendo uma série de ataques nas redes sociais.

+Glória Maria revela momentos de pesadelo, desmaio, queda com doença esmagadora no cérebro

Neste sábado, 25 de julho, Luiza Brunet foi surpreendida com uma série de mensagens desrespeitosas em seu número pessoal. Na postagem, uma pessoa com um número de Florianópolis chama famosa de ‘hipócrita’ e a acusa de exercer de forma ilegal os serviços de uma autoridade pública.

+Record contrata estrela da Globo de surpresa, monta mega operação e faz anúncio bomba

Revoltada, Luiza Brunet chamou a pessoa de ‘fantasma da madrugada’ e denunciou: “A pergunta é o que leva um ser humano a esta atitude ? Procurar o meu número de celular e na madrugada mandar esse tipo de mensagem. Qual é a motivação ou quem a motivou!”.

+Claudia Raia é denunciada à justiça e nota bombástica é divulgada: “Não podemos permitir”

Como era de se esperar, vários movimentos que lutam pelos direitos das mulheres demonstraram seu apoio para Luiza Brunet. A famosa se mostrou grata pelo apoio, uma vez que há muito tempo ela passou a ser uma voz para as pessoas que lutam contra essas situações.

Luiza Brunet fez denúncias após ser atacada em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)
Luiza Brunet fez denúncias após ser atacada em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

ENTENDA A POLÊMICA COM O EX

Vale lembrar que Luiza Brunet denunciou agressões do ex e, em entrevista recente, falou sobre violência. “Olha o caso do João de Deus. Uma denunciou, vieram 300 atrás. É preciso uma ter coragem. Por isso é muito importante que as mulheres se encorajem, porque elas perdem a vergonha, perdem o medo. Levanta a pedra, e debaixo da pedra tem muita porcaria”, disse ela.

A própria mãe da modelo foi vítima. “Era regular na minha casa. Meu pai batia na minha mãe. Eu me colocava na frente dela, discutia com meu pai. Mas naquela época não se falava disso. Mulheres eram tratadas como propriedade. Não havia essa discussão que temos hoje”, comentou Luiza.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.